Celebridades TV Foco

Alessandra Negrini surge em bloco junto a indígenas e multidão grita contra Bolsonaro: “Vai tomar no c*”

Alessandra Negrini Bolsonaro
Alessandra Negrini desfila no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta e anima as ruas de São Paulo (Foto: Reprodução/Nelson Antoine/UOL)

Vestida como índia, Alessandra Negrini desfila em bloco de rua em São Paulo; Veja detalhes

A atriz Alessandra Negrini surpreendeu fãs e seguidores ao aparecer no desfile do bloco Baixo Augusta vestida como uma verdadeira índia. Em entrevista concedida à revista Marie Claire, a atriz revelou que sua fantasia é um manisfesto à atual situação em que os indígenas estão vivendo. O bloco, que tem como temática a resistência, acabou arrastando uma multidão contra o atual presidente, Jair Bolsonaro.

“Esse ano a questão indígena está no centro das resistências. Estamos vendo nossos povos originários sendo violentamente atacados, suas terras invadidas, suas vidas ceifadas , suas culturas ameaçadas. Queremos, com o nosso carnaval, colaborar com o fortalecimento das vozes do movimento indígena, ampliando cada vez mais a visibilidade dessa luta”, disse a rainha do bloco em entrevista.

Atriz Alessandra Negrini, representa luta indígena em desfile de bloco de rua em São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)
Atriz Alessandra Negrini, representa luta indígena em desfile de bloco de rua em São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)

A musa, que apareceu no bloco carnavalesco acompanhada de um grupo de mulheres indígenas e ativistas,tinha como objetivo levar em questão o cuidado com o meio ambiente e as comunidades indígenas.

+Preta Gil comanda bloco de carnaval e pedido inesperado deixa todos sem acreditar

Durante o desfile, contudo, o público que estava no local muitas vezes demonstrou sua revolta com Jair Bolsonaro, levando coros em xingamentos ao presidente. “Ei Bolsonaro, vai tomar no **”, gritava a multidão. “Vamos fazer ele ouvir”, rebateu um integrante do grupo do trio elétrico.

Atriz  recebe apoio do público após desfile em bloco de rua

Após aparecer no desfile do Baixa Augusta vestida de índia e na companhia de alguns indígenas, Alessandra Negrini, foi muito elogiada por internautas no twitter. “Agora eu quero ver vocês cancelarem“, “Alessandra no Baixo Augusta: o maior momento do carnaval paulistano.“, “alessandra  é tão linda que deveríamos normalizar a frase “nossa você tá tão alessandra  hoje“, “Alessandra Negrini tem quase 50 anos e coloca muita novinha no chinelo… O tempo esqueceu dela e ela continua assim:“, Foram alguns dos comentários feitos no twitter por fãs e admiradores da atriz.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna