Celebridades

Alessandra Negrini vira alvo de bandidos, fica na mira de revólver e situação é desesperadora

Alessandra Negrini
Alessandra Negrini registrou o caso na delegacia (Reprodução/R7)

Alessandra Negrini foi alvo de criminosos e ficou na mira de uma arma enquanto andava de táxi em São Paulo

Alessandra Negrini passou por momentos complicados enquanto passeava pela cidade de São Paulo. Na noite desta terça-feira, 5, a atriz estava dentro de um táxi quando foi surpreendida por quatro bandidos que exigiram que ela entregasse seus pertences. Na mira de um revólver, Alessandra e o motorista do táxi entregaram seus celulares. O crime aconteceu na Avenida Consolação, área central da capital paulista, quando os criminosos bateram no vidro do veículo, exigindo a entrega de bens materiais.

Na noite de quinta-feira, 7, Alessandra registrou o caso no 4° Distrito Policial – Consolação, encarregado de investigar o crime. Segundo informações do G1, a atriz disse que não conseguiria fazer o reconhecimento dos assaltantes e que teve pouco prejuízo, já que conseguiu recuperar seu número de telefone.

Outro caso envolvendo famosos aconteceu com Felipe Titto e sua equipe de assessoras. Usando um carro de aplicativo, as mulheres foram surpreendidas com um motorista violento e foram agredidas pelo homem após reclamarem do modo que ele dirigia. “Ele estava descontrolado e dirigindo de maneira perigosa. A Elaine pediu para ele parar e ele disse ‘o carro é meu, não vou parar'”, explicou Jéssica Caetano ao G1, internada com fratura no nariz após ser violentamente agredida.

Felipe Titto, que estava com uma palestra agendada, cancelou seus compromissos e socorreu suas assessoras na hora. Mesmo machucado após ser mordido por seu cachorro, o ator assumiu a direção e prestou os primeiros socorros para as mulheres. “É inaceitável. Eu entendo que as pessoas tenham dias ruins, ele podia estar em um dia péssimo, mas eu também trabalho com público, não sou motorista de ninguém, mas eu trabalho direta e indiretamente com o público e eu não saio da minha casa para tratar ninguém mal. Respeite as pessoas, ele faltou com respeito, não só pela forma como ele dirigiu, depois como ele agrediu e aí é crime, não tem como deixar passar batido”, disse o ator em entrevista ao Hora 1, da Rede Globo.

Alessandra Negrini
Alessandra Negrini registrou o caso na delegacia (Reprodução/R7)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.