Bastidores da TV

Bastidores da TV

Alessia de “A Força do Querer”, Hylka Maria fala sobre ser “primeira dama” do morro

Alessia de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação)
Alessia de “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

A atriz Hylka Maria, que está no ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Alessia, mulher do traficante Sabiá (Jonathan Azevedo), falou sobre ser primeira dama do morro.

Em entrevista ao jornal Extra, Hylka defendeu, que assim como sua personagem, muitas mulheres acabam suportando as traições dos maridos bandidos.

“É uma linha tênue entre a possessividade e a falta de amor próprio. Se por um lado elas têm ciúme, por outro, aceitam a ideia de que não serão as únicas. Mas, enquanto são as primeiras e oficiais, está tudo certo”, comentou ela.

+Clima esquenta, Roberto Justus briga com diretor de “A Fazenda” e faz exigência

Na trama escrita por Gloria Perez, Alessia aconselha Bibi (Juliana Paes) sobre as traições de Rubinho (Emílio Dantas). “O que Alessia tenta colocar na cabeça da Bibi é que traição vai rolar, querendo ou não. Porque isso faz parte desse mundo em que as duas vivem. Quando os homens sobem de cargo dentro do tráfico, o poder sobe à cabeça e eles acabam fazendo o que querem. Então Alessia aconselha que ela mantenha o casamento com Rubinho enquanto ela estiver no cargo de primeira-dama, como a mulher oficial”, explicou a atriz.

Veja também

Hylka ressaltou ainda a parceria com Juliana fora de cena: “Nós temos vários amigos em comum. Sempre ouvir falar da Juliana e da nossa semelhança de jeito de ser, e tive curiosidade de ver isso de perto. Nunca imaginei que ia ter a oportunidade e a sorte de fazer uma personagem que fosse tão próxima a ponto de ser uma amiga confidente. A grande maioria das minhas cenas são com ela”, contou.

 

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA