Mais destaques

Mais destaques

Alexandra Richter sobre ser mãe: ‘A gente se depila por obrigação, dá por obrigação’

Alexandra Richter (Foto: Reprodução)
Alexandra Richter (Foto: Reprodução)

A atriz Alexandra Richter esteve nesta quarta (22) no Programa Pânico na Rádio Jovem Pan e falou sobre diversos assuntos.

Questionada se no casamento o casal faz sexo todos os dias, ela é enfática. “Gente, não dá. É uma demanda da família. Eu não acredito quando falam que a paixão é como se fosse no primeiro dia. A paixão acaba e depois entra um outro sentimento. Tem fases que você está muito apaixonado, você quer transar mais, tem fases que está de saco cheio. São tantas coisas em jogo que eu acho que no casamento você tem que conciliar tudo”, disse.

+ Ex-BBB Jaqueline confessa que deveria ter beijado Jéssica

Além disso, ela revelou se perdoaria uma traição. “Eu nunca traí e nunca fui traída, mas eu perdoaria. Isso não faz parte da minha natureza, eu sou geminiana, não gosto de olhar para trás”, declarou.

“Eu tive um namorado que me traiu muito, e acabou, eu não quis mais. No meu casamento, a gente nunca brigou nem de dormir separado. Eu me considero feliz no casamento. Eu amo estar casada com ele e quero continuar. Ano passado a gente fez 20 anos de casado. Eu sou uma pessoa abençoada”, relatou.

Veja também

A intérprete também comentou sobre o período da mulher logo após a gravidez. “A mulher quando acabou de ter filho, a gente se depila por obrigação, dá por obrigação. A mulher que acabou de ter filho e diz que está cheia de desejo, é mentira”, comentou.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Vinícius Vieira

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.