Record

Record

Alexandre Avancini deixa “Pecado Mortal” para dirigir “Os Dez Mandamentos”

04_Alexandre-Avancini_div
Alexandre Avancini – Foto: Munir Chatack / TV Record

Parece que a onda de baixas no elenco de “Pecado Mortal” só começou. Depois da saída de Mel Lisboa da produção, que deixou Carlos Lombardi indignado e teve mata a personagem da atriz na novela, a bola da vez agora é o diretor da trama que vai para outra produção da casa “Os Dez Mandamentos”.

Segundo informações do Leo Dias, Jornal o Dia, o diretor ainda deve anunciar nessa semana que estar deixando a produção de “Pecado Mortal” e migrando para a minissérie “Os Dez Mandamentos”. Ainda segundo a coluna, parece que a emissora mudou completamente em relação produção do novo folhetim, que pode deixar de ser série para virar mais uma novela na emissora.

Para se ter noção a novela trocou de horário das 22:15 para as 21:15 para poder competir com o novo folhetim da Globo, “Em Família”, que estreou no início dessa semana que também não agradou o autor da novela. Agora só falta saber se Carlos Lombardi, vai continuar até o fim da novela. 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários