Celebridades

Celebridades

Alexandre Borges desaba em choro ao vivo, após confirmação de doença sem cura e morte: “Seja o que for”

Alexandre Borges se emociona ao falar da morte da mãe (Foto: Divulgação))
Alexandre Borges se emociona ao falar da morte da mãe (Foto: Divulgação))

Alexandre Borges se emocionou durante entrevista ao desabafar sobre doença e morte

Na tarde deste segunda-feira (26), foi exibido a entrevista que Alexandre Borges concedeu ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que fez a cobertura do espetáculo protagonizado por Dedé Santana, no Cine Circo Teatro Itinerante, em cartaz no Rio de Janeiro.

O contratado da Globo fez parte da direção da apresentação e contou um pouco da experiência: “A minha função é ajudar, é ser mais um componente, porque o Dedé merece todas as homenagens. É uma homenagem a esse grande artista, que sempre foi a vanguarda do humor. A gente só pode dar os parabéns para esse homem de 85 anos, que ainda continua na ativa e dando o exemplo”, falou Alexandre Borges.

Alexandre Borges em entrevista ao A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)
Alexandre Borges em entrevista ao A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)

A conversa chegou ao assunto Rosa Linda Maria Borges, mãe do ator, que morreu em setembro após ter sido diagnosticada com Alzheimer. “Se minha mãe estivesse aqui, ela estaria muito feliz e muito orgulhosa. Ela tinha sempre uma alegria muito grande de me ver nas novelas, nos teatros. Então, eu procuro seguir isso, porque o lado físico é o que se foi, a existência dela. Mas o lado espiritual, o lado que a gente acredita continua”, disse o ator.

O ATOR FALOU SOBRE O QUE PENSA SOBRE A MORTE

Emocionado, Alexandre Borges desabafou sobre como lida com o luto: “Seja o que for, a gente não sabe, pois é um mistério muito grande, a gente tenta entender isso. A morte é uma coisa que nos assusta. Quando você presencia, quando você está vendo, você realmente entende que a vida é isso, uma passagem, é um momento que temos que aceitar”.

Concluindo o pensamento, o contratado da Globo fez uma reflexão sobre a morte: “A gente tem que ter esse aprendizado. Eu acho que Deus colocou isso como a certeza que nós temos em nossas vidas. Isso faz com que, cada vez que a gente passa por isso, a gente fala: ‘Nossa, a vida é tão efêmera’. A gente não sabe o dia de amanhã”, finalizou Alexandre Borges.

Veja também

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

alexandre borges

Quem escreve

Redação TV Foco

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]