Celebridades

Celebridades

Alexandre Borges, Ludmila e Susana Vieira: médicos confirmam doenças e mortes em breve: “2 anos de vida”

Alexandre Borges e Susana Vieira (Foto: Divulgação/TV Globo)

Alexandre Borges, a cantora Ludmila e Susana Vieira já abriram o jogo sobre doenças terminais e arrasadoras nos últimos anos

O diagnóstico de uma doença sempre é recebido com tensão e tristeza, mas a situação pode se complicar quando determinada doença estabelece um período de vida para cada artista. Alexandre Borges, a cantora gospel Ludmila Ferber e até mesmo Susana Vieira, que não terá cura no câncer que luta atualmente.

Alexandre Borges, de 55 anos, revelou durante entrevista ao programa “Altas Horas”, da TV Globo, que a mãe foi a diagnosticada com o mal de Alzheimer e possui apenas 2 anos de vida. A veterana já está em um estado bem delicado de vida, ao ponto de necessitar de cuidado constante, como uso de fraldas e muita medicação.

“A minha mãe tem mais um ou dois anos de vida, então eu vou fazer as coisas para a minha mãe. Ela precisa de comida, precisa de remédio”, declarou o artista durante conversa com Serginho Groisman. O famoso, que está no ar na reprise de “Ti Ti Ti”, no Vale a Pena Ver de Novo, se mostrou realista com a situação da genitora, com quem mora atualmente.

Veja também

CÂNCER AGRESSIVO

Além da mãe de Alexandre Borges, a cantora gospel Ludmila Ferber também luta contra um agressivo câncer de pulmão, aos 55 anos. O Jornal da Fronteira afirmou que a artista está em estado terminal, mas ela garante que não parou de lutar e, mesmo após o câncer ter se espalhado para o fígado, continua muito confiante no tratamento e na cura.

Em 2019, Ludmila Ferber foi alvo de fake news envolvendo uma falsa morte, o que foi rapidamente desmentido por ela. Foi lhe dado de 6 meses a 1 ano de vida, mas a cantora gospel tem resistido firme e forte contra o problema. Ela é dona de sucessos da música cristã como “Nunca Pare de Lutar”, “Recebe a Cura” e “Os Sonhos de Deus”.

Ludmila Ferber antes e depois do câncer (Foto: Reprodução)
Ludmila Ferber antes e depois do câncer (Foto: Reprodução)

ESTRELA DA GLOBO

Susana Vieira também é mais uma artista que recebeu um duro diagnóstico há alguns anos. A veterana descobriu a doença em 2015 e só revelou ao público em 2019, durante uma entrevista exclusiva ao “Fantástico”. “Estou condenada à morte”, disparou a famosa, que possui um câncer que não tem cura.

Apesar da dificuldade, Susana Vieira tem encarado o problema com bom humor e revelou que seu primeiro questionamento aos médicos quando soube do diagnóstico foi se o próprio cabelo cairia.

Alexandre Borges surpreendeu no comando do Altas Horas - Foto: Reprodução
Alexandre Borges surpreendeu no “Altas Horas” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários