Celebridades

Celebridades

Luto! Alexandre Borges enfrenta perda irreparável e atrizes da Globo dão apoio após confissão: “Medo da vida”

Alexandre Borges, Júlia Lemmertz
Após anos juntos, Alexandre Borges e Júlia Lemmertz são amigos (Reprodução)

Alexandre Borges tem perda irreparável e recebe apoio de atrizes da Globo

O ator Alexandre Borges, em seu perfil no Instagram, publicou um vídeo que gerou muita emoção. Em fevereiro, ele expressou seus profundos sentimentos de amor e falta que sente de sua mãe, Rosa Linda Maria, falecida em setembro do ano passado.

Alexandre Borges dividiu com seus seguidores um poema de Vinicius de Moraes e, claro, todos entenderam sua dor do luto. “Minha mãe, eu tenho medo. Tenho medo da vida, minha mãe […] Nos meus olhos sem luz e sem repouso dize à dor que me espera eternamente para ir embora”, recitou ele no vídeo postado.

“Minha mãe, eu tenho medo. Me apavora a renúncia. Dize que eu fique, dize que eu parta, mãe, para a saudade. Afugenta este espaço que me prende. Afugenta o infinito que me chama que eu estou com muito medo, minha mãe”, finalizou Alexandre Borges em sua narração do emocionante poema.

Nos comentários da publicação de Alexandre Borges, as atrizes da Globo como sua ex-mulher Júlia Lemmertz, além de Christiane Torloni e Leona Cavalli, deixaram suas mensagens de apoio e solidariedade ao galã. Lembrando que a mãe do ator faleceu por complicação da doença de Alzheimer.

+Depois de escândalo gay, Carla Perez escancara separação e Xanddy assume verdade: “Ela que manda”

O astro havia dado uma pausa em sua carreira para cuidar da mãe, mesmo que fosse por anos, mas ela foi em pouco tempo após sua dedicação. Alexandre Borges cumpriu muito bem seu papel de filho dona Rosa foi antes do previsto.

Alexandre Borges e Dona Rosa, mãe do artista
Alexandre Borges e Dona Rosa, mãe do artista (Foto: Reprodução/Instagram)

+Rodrigo Mussi surge após acidente no Fantástico e escancara abuso sexual na infância: “Três anos”

DEMISSÃO

A Globo demitiu muitos artistas, dos mais célebres, de seu quadro de funcionários nos últimos tempos. Infelizmente, nem Alexandre Borges escapou da onda de demissões. No entanto, a série de mudanças na Globo atinge, não só o entretenimento da casa, mas todas áreas, até do jornalismo.

De acordo com o jornal O Dia, Alexandre Borges foi mandado embora no fim do ano, em dezembro, e está sem contrato fixo com nenhuma emissora desde então e, até o momento, sem projetos futuros na televisão. Sua última novela na Globo foi em “Verão 90” (2019) e participou da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil“.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários