Celebridades

Celebridades

Alexandre Borges recebe apoio de atrizes da Globo após sofrer uma perda drástica em sua vida: “Medo”

Júlia Lemmertz é ex-esposa de Alexandre Borges
Júlia Lemmertz é ex-esposa de Alexandre Borges (Reprodução)

Alexandre Borges sofre perda irreparável e gera comoção na web

Alexandre Borges costuma ter uma vida reservada, mas foi até seu perfil pessoal no Instagram e publicou um vídeo emocionante após sofrer uma perda drástica em sua vida.

O ator foi até suas redes sociais e expressou seus sentimentos de amor e da falta que sente da sua mãe, Rosa Linda Maria. Alexandre Borges dividiu com os seus fãs e seguidores, um poema lindíssimo de Vinicius de Moraes e, claro, todos entenderam sua dor do luto.

“Minha mãe, eu tenho medo. Tenho medo da vida, minha mãe […] Nos meus olhos sem luz e sem repouso dize à dor que me espera eternamente para ir embora”, disse o artista, recitando no vídeo.

O vídeo narrado por Alexandre Borges continua: “Minha mãe, eu tenho medo. Me apavora a renúncia. Dize que eu fique, dize que eu parta, mãe, para a saudade. Afugenta este espaço que me prende. Afugenta o infinito que me chama que eu estou com muito medo, minha mãe”, finalizou o astro em um poema emocionante.

+Após Roberto Carlos se zangar e a expulsar de evento, Paula Fernandes alfineta: “Não vá onde não te convidam”

Nos comentários da publicação do ator Alexandre Borges, as atrizes e colegas da Globo como, Christiane Torloni, Júlia Lemmertz, sua ex-esposa, e Leona Cavalli, deixaram mensagens de apoio ao galã das novelas. Dona Rosa Linda faleceu por conta das complicações do Mal de Alzheimer, em setembro do ano passado.

Alexandre Borges e sua mãe (Reprodução)
Alexandre Borges e sua mãe, Dona Rosa (Foto: Reprodução)

+Irmão de Jade Picon assume em rede nacional que usa maconha para criar conteúdos: “Em equilíbrio”

Veja também

PAUSA NO TRABALHO

Alexandre Borges havia dado uma pausa em sua carreira artística para cuidar da mãe em seus dias finais. Poderiam ser anos ao lado da mãe, mas o ator cumpriu muito bem seu papel de filho e Deus a levou na hora certa. Nossos sentimentos ao grande e emotivo artista.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários