Celebridades Jair Bolsonaro

Alexandre Frota, após dura derrota para Jean Wyllys, é rejeitado e recebe nova ‘condenação’

O deputado federal Alexandre Frota foi expulso do PSL, partido de Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
O deputado federal Alexandre Frota foi expulso do PSL, partido de Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Chegou ao fim a parceria entre Alexandre Frota, Jair Bolsonaro e o PSL, com a expulsão do deputado federal do partido do presidente

O ex-ator pornô Alexandre Frota ficou famoso em todo o país por ter sua imagem atrelada ao mundo artístico e seu envolvimento com personalidades, como a atriz da TV Globo Claudia Raia. Nos últimos anos, no entanto, o artista, que já estrelou filmes pornô homossexuais, tornou-se uma pessoa conservadora, que posicionou-se como bastião dos valores da família tradicional, e adentrou para a política, despontando nacionalmente como um dos nomes mais fervorosos contra o Partido dos Trabalhadores, e encabeçando manifestações a favor do impeachment da então presidente Dilma Rousseff. Nesse meio tempo, ele também passou a atacar o ex-deputado federal Jean Wyllys, associou-se ao PSL e foi um ferrenho apoiador de Jair Bolsonaro em sua busca pelo Planalto.

Nos últimos meses, no entanto, a relação entre Alexandre Frota, o presidente Jair Bolsonaro e o partido comum aos dois, o PSL, azedou e agora chegou ao fim.

+ Thammy Miranda passa por nova cirurgia e revela ter retirado seu útero: “Meu bem-estar”

+ Tata Werneck dá Tchakabum como morto e brincadeira deixa cantor fora de controle: “Infeliz”

+ Mara Maravilha conta o que ninguém imaginava e revela uso de substâncias: “Viciada”

Nesta terça-feira, 13, o PSL anunciou a expulsão de Alexandre Frota da coligação, após o atual deputado federal mostrar-se, em repetidas ocasiões, arrependido de ter apoiado Jair Bolsonaro e, de quebra, passar a atacar outras lideranças ligadas ao governo, como o senador Major Olímpio – tanto Frota quanto Olímpio foram eleitos por São Paulo.

Em sua decisão, a executiva do PSL acusou Alexandre Frota de infidelidade partidária por críticar publicamente o presidente Jair Bolsonaro, além de se abster no segundo turno de votação da reforma da Previdência.

Alexandre.Frota foi condenado pelo Tribunal de Justiça por injúria e difamação contra Wyllys;
Alexandre Frota foi condenado pelo Tribunal de Justiça por injúria e difamação contra Jen Wyllys (Foto: Reprodução)

De fato mesmo é que Alexandre Frota não é mais integrante do PSL, tampouco pode ser considerado um aliado de Jair Bolsonaro e sua trupe – o deputado diz que Bolsonaro foi sua “maior decepção”.

Paralelo a tudo isso, Alexandre Frota ainda precisa lidar com outras decisões contrárias a ele, sendo essas judiciais, a exemplo de uma derrota imposta a ele contra o ex-deputado federal do PSOL do Rio de Janeiro, Jean Wyllys, a quem o ex-ator pornô foi condenado a pagar uma indenização superior a R$ 200 mil, após o parlamentar insinuar que Wyllys seria a favor da pedofilia – o que foi comprovado não ser verdade.

Débora Nascimento, solteira, abre o coração e fala sobre suposta traição de José Loreto

O PSL se tornou o partido que aceitou Jair Bolsonaro na disputa pela presidência. Além do hoje presidente, outros nomes como do senador Flávio Bolsonaro – que é investigado pelo Ministério Público, acusado de chefiar uma organização criminosa que durou vários anos, também compõe a sigla, que até ontem abraçava Alexandre Frota.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics