O ex-ator pornô e atual deputado relembrou um a antigo filme que gravou com transexual
Alexandre Frota cedeu uma entrevista reveladora ao canal de Victor Sarro e Cintia Chagas, no YouTube, nesta quarta-feira, dia 11. Ele relembrou sua carreira como ator pornô e também abriu o jogo sobre sua sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele revelou que aceitou fazer filmes de conteúdo por questões financeiras, mas não se arrepende. “Fiz por dinheiro. Escolhi fazer uma cosa que gostasse de fazer e ainda ganhasse grana. Escolhi a melhor produtora e fui”, contou.
Para virar uma estrela do pornô, Alexandre Frota revelou que recebeu R$ 500 mil como cachê e mais um apartamento de classe média alta em São Paulo. Ele até chegou a gravar com uma transexual, o que colocou sua sexualidade em questão na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, por se tratar de uma mulher, ainda que com a mudança de gênero, o famoso se declara como heterossexual: “Já fiz filme com travesti também e ganhei muito bem. Não é minha orientação sexual, mas fui para o tudo ou nada e não tenho vergonha”.
“Conheço um monte de gente que queria ter tido uma relação com travesti e não teve. Eu fui lá tive, fiz o que tinha que fazer e acabou o assunto”, alfinetou o atual deputado federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Frota e Claudia Raia foram casados nos anos 80 (Foto: Reprodução)
Alexandre Frota já foi casado com Claudia Raia
Antes de se jogar no pornô e na política, o famoso já teve sua vida pessoal na mira dos holofotes. Isso porque ele foi casado com Claudia Raia, nos anos 80, quando fizeram uma enorme cerimônia na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu digo que foi um devaneio, mas foi um devaneio delicioso. Me apaixonei e casei, ninguém colocou uma faca na minha garganta me obrigando, muito pelo contrário. Não me arrependo, faz parte da história da minha vida”, disse a atriz, que na época tinha 18 anos, em uma recente entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE