Globo Record

Alexandre Frota comenta se aceitaria voltar a Globo

O ator Alexandre Frota, que atualmente ocupa o cargo de diretor assistente da Record, revelou, em entrevista ao jornal Extra, que não pretende voltar a fazer filmes pornôs no momento, mas não descarta a possibilidade de voltar a protagonizar cenas picantes no futuro. “Enquanto trabalhar na Record, não. Já declarei isso outras vezes, mas posso mudar de ideia. Sou louco, entende?”.

Ele, que colecionou polêmicas,enquanto participou da primeira edição da “Casa dos Artistas”, no SBT, em 2001, diz que até toparia entrar em “A Fazenda 3”. “Claro! Para o programa ficar do jeito que o público quer, só com o Alexandre Frota lá dentro, mas isso já era”.

Nas décadas de 80 e 90, Frota participou de várias novelas na TV Globo, entre elas “Roque Santeiro”, “Sassaricando”, “Top Model”, “Perigosas Peruas” e “Cara & Coroa”. Sobre uma possível volta à emissora carioca, o ator revelou que já conversou sobre isso com o diretor Roberto Talma. “Sonho trabalhar onde possa produzir com qualidade. Há pouco tempo, Roberto Talma me perguntou se eu gostaria de voltar, mas a resposta só ele e eu sabemos”, diz.

Fonte: Na Telinha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008