Celebridades

Celebridades

Alexandre Frota dá calote em cantor famoso, justiça é acionada e ele tem que pagar fortuna

O ex-ator Alexandre Frota terá que pagar uma fortuna - Foto: Reprodução
O ex-ator Alexandre Frota terá que pagar uma fortuna – Foto: Reprodução

Alexandre Frota foi condenado a pagar indenização milionária a Caetano Veloso, mas não pagou tudo e terá que finalmente concluir

Uma das disputas judiciais mais arrastadas até aqui se dá entre Caetano Veloso e Alexandre Frota, sendo que o cantor de MPB surpreendeu ao denunciar o agora deputado-federal por conta de ofensas feitas nas redes sociais. O ex-ator foi condenado a pagar uma multa gigante por ter ofendido o ícone da música brasileira na ocasião.

Acontece que Alexandre Frota não agiu como Caetano Veloso e a justiça esperavam, já que não pagou integralmente o valor cobrado pela indenização por danos morais que lhe foi cobrada pela justiça. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) determinou que ele pague o que falta no momento: R$ 28.169,30 em números atuais.

Alexandre Frota terá que pagar tudo

É apenas isso que o tribunal espera para finalmente encerrar esse processo. Alexandre Frota foi condenado no passado por chamar Caetano Veloso de pedófilo em suas redes sociais. Trata-se de uma história antiga que é bastante utilizada por críticos do cantor e tem relação com seu casamento duradouro com a atriz Paula Lavigne.

Alexandre Frota terá que pagar Caetano Veloso (Foto: Reprodução)
Frota terá que pagar Caetano Veloso (Foto: Reprodução)

Alexandre Frota, em sua postagem, publicou que Caetano Veloso começou seu namoro com Paula Lavigne quando ela tinha apenas 13 anos. O valor da indenização foi astronômico, e Frota pagou parte do que foi cobrado, aproximadamente R$ 100 mil, não tendo assim cumprido a sua condenação integralmente até o presente momento.

Mudanças

Vale lembrar que, no passado, Alexandre Frota foi ferrenho defensor do presidente Jair Bolsonaro. Agora, três anos após a posse do atual presidente do país, os dois são rivais. Até o momento, o ex-ator não se pronunciou sobre ter que pagar o restante do que deve a Caetano Veloso por causa das ofensas proferidas na internet.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Alexandre Frota

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários