Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Alexandre Frota revela vídeo de Zezé Di Camargo, ataca cantor e escancara farsa: “Ele disse”

Zezé Di Camargo
Vídeo de Zezé Di Camargo viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Alexandre Frota compartilhou momento do sertanejo com a esposa e tirou sarro da cara dele

Nesta terça-feira, dia 10, Alexandre Frota provocou Zezé Di Camargo nas redes sociais. Desta vez, o político usou um vídeo do cantor, que havia sido gravado pela própria noiva dele, Graciele Lacerda.

Para quem não viu, na gravação, o irmão de Luciano apareceu dançando no quarto usando uma camiseta do ex-presidente, Jair Bolsonaro, o qual apoiou nas últimas eleições. A data do vídeo não foi revelada, mas contradisse o que ele havia dito mais cedo.

Ironizando, inclusive, o apelido usado por Graciele Lacerda, Alexandre Frota não deixou a postagem passar batida. “Achei que o ‘mo’ não fosse Bolsonaro. Hoje, pela manhã, ele disse que não era”, debochou o deputado federal.

+ Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, se revolta e detona, após assumir namoro: “Ninguém me ajuda”

https://twitter.com/77_frota/status/1612876220584329218?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1612876220584329218%7Ctwgr%5E8cf8d83baea7d997ea17a85a4d48e7c723f62b15%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fd-2840495043076530511.ampproject.net%2F2301031703000%2Fframe.html

Veja também

Veja declaração de Zezé Di Camargo

De fato, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o pai de Wanessa havia dito que, apesar de ter apoiado Jair Bolsonaro nas eleições, não é partidário. “Nem Lula, nem Bolsonaro. Mas, sim, Brasil”, pontuou o famoso.

“Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se foda. É ignorância isso. Agora, o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele”, acrescentou o sertanejo, que chegou a se encontrar com o candidato do PL antes do resultado.

+ Ex-mulher de Luciano Camargo expõe morte de neto do cantor, após público confundir filhos dele: “Deixando claro”

“Sempre tive opiniões políticas buscando o que seria melhor, nunca pensando em usufruir de governo, ter favores. Já cedi música de graça para campanhas políticas pensando em um país melhor. Cheguei à conclusão que não era o melhor para o Brasil e mudei de opinião”, disse.

“E aquilo que acho melhor eu vou torcer. Não sou de esquerda nem de direita, mas acho que Brasil tem que estar bem, independentemente de quem esteja no poder”, concluiu.

+ William Bonner abre edição histórica do JN, faz o Brasil ficar em silêncio e esbraveja com discurso ao vivo

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Zeze di camargo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]