Celebridades Pabllo Vittar

Alexandre Frota implora por ajuda de Pabllo Vittar para destruir Jair Bolsonaro e ministra Damares

Jair Bolsonaro, Pabllo Vittar e Alexandre Frota (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Jair Bolsonaro, Pabllo Vittar e Alexandre Frota (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Alexandre Frota nomeou Pabllo Vittar para substituir a ministra Damares Alves no governo de Jair Bolsonaro e mostrou sua apoio à drag queen

Alexandre Frota teve uma atitude que pegou muitas pessoas de surpresa, nesta terça-feira (15), após responder uma declaração polêmica de Pabllo Vittar em relação ao presidente Jair Bolsonaro e à ministra Damares Alves. O ex-ator pornô comentou a opinião da drag queen sobre o político e demonstrou todo o seu apoio à artista, que sempre se posicionou contra os ideais da maior autoridade do Brasil.

Em uma entrevista à revista americana Time, a cantora declarou que tem vergonha de ser brasileira por causa de Bolsonaro, pelo fato de pessoas estarem perdendo os seus direitos e as suas casas. Ela reforçou seu apoio à comunidade LGBTQ+, como sempre fez. Sobre isso, o deputado federal declarou que a transformista não deveria se envergonhar do Brasil, mas do presidente.

Alexandre Frota fez um apelo político e usou o nome da drag queen, com o pronome masculino e ainda usando um apelido, para mostrar seu apoio à famosa. “Pablito Vittar tem vergonha de ser brasileiro por causa do Bolsonaro. Pabllo Vittar não tem vergonha de ser brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”, escreveu.

Na semana passada, a cantora já tinha sido indicada pela famosa revista como uma das personalidades mais influentes para mudanças no mundo. O deputado, por sua vez, tem sido um dos críticos ferrenhos a Jair Bolsonaro nos últimos meses, apesar de ter sido um dos seus grandes apoiadores no período das eleições.

Alexandre Frota, vale ressaltar, tem usado suas redes sociais para promover um verdadeiro movimento contra o político. Neste fim de semana, por exemplo, ele relatou a reação do público que estava na cidade de Aparecida e acabou vaiando o presidente.

Alexandre Frota e Pabllo Vittar (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Alexandre Frota mostrou seu apoio a Pabllo Vittar (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics