Alexandre Frota perde diretoria e funções no SBT

Divulgação Conforme vinha sendo cogitado pelos rumores de bastidor, Alexandre Frota não tem mais papel algum na diretoria do SBT. Frota perdeu espaço e funções na emissora de Silvio Santos. Após uma reunião realizada nesta terça-feira (12), ficou definido que…

13/06/2012 11:45

2 min

Continua depois da publicidade
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120613002730.jpg

Conforme vinha sendo cogitado pelos rumores de bastidor, Alexandre Frota não tem mais papel algum na diretoria do SBT. Frota perdeu espaço e funções na emissora de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Após uma reunião realizada nesta terça-feira (12), ficou definido que o ator ficaria restrito ao quadro “Batman e Robin” em “A Praça é Nossa”, de Carlos Alberto de Nóbrega. Entretanto, ainda assim ele sai prejudicado mais uma vez, já que passará a trabalhar na modalidade de cachê e não mais por contrato fixo.

Entenda:

Continua depois da publicidade

Alexandre Frota trabalhou durante seis anos na Record, onde auxiliou na criação e no desenvolvimento de diversos projetos, como “O Melhor do Brasil” e “A Fazenda”. Neste último, após desentendimentos com o diretor Rodrigo Carelli e consequentemente com a alta cúpula da casa, decidiu se transferir para o SBT.

Em 2011, Frota começou a ter destaque no SBT e em julho assumiu um cargo na diretoria da emissora. Ele emplacou o especial “Batman & Robin”, exibido no fim do ano, e estava montando o “Circo Eletrônico”, que seguiria os moldes do “Legendários”.

Continua depois da publicidade

Leia também

Porém, Frota passou a perder espaço para Leonor Correa, que assumiu o projeto por completo. Sem papel e com problemas nos bastidores da casa, Alexandre Frota voltou a ser apenas ator.

Com informações do site Natelinha

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br