Celebridades

Alexandre Frota revela que “já esfregou Lulu Santos na parede”

Quem poderia imaginar? (Foto: Reprodução)

Alexandre Frota continua dando o que falar com as suas declarações polêmicas. Desta vez, ele foi convidado pelo programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, para uma entrevista na última sexta-feira (15). Na ocasião, a apresentadora Sônia Abrão fez um comentário sobre Lulu Santos.

Ao falar da preferência de Lulu, que é jurado no The Voice Brasil, da Globo, pela candidata Dhay ao invés de Mariana, ela disse que teve vontade de “esfregá-lo na parede”. Foi aí que Frota interviu com a seguinte revelação polêmica: “Mas eu já esfreguei o Lulu na parede”.

A afirmação foi falada com um tom de malícia, e Sônia pediu para que ele se contivesse no ar. “Não podemos contar essas coisas neste horário”, brincou a jornalista. Felipeh Campos e Vladimir Alves, colunistas da atração, não conseguiram segurar as gargalhadas.

PROCESSOS DE FROTA

Depois de dar o que falar com seus filmes adultos no passado, ele agora chama atenção com suas declarações nas redes sociais, detonando ideias políticas contrárias ao que ele acredita ser o certo, e isso é motivo de vários processos que enfrenta na Justiça.

Bruna Linzmeyer e namorada fazem compras em shopping; veja

Em entrevista ao Pânico na Jovem Pan desta sexta-feira (17), ele fala sobre todos os tipos de assunto, inclusive os processos, afirmando que está brigando com pelo menos cinco artistas nos tribunais. São eles: Caetano Veloso, Marcelo Freixo, Gilberto Gil, Jean Willys, e Chico Buarque.

Entre as declarações de Frota, estão as que ele acusa Caetano de pedofilia, afirmando que o cantor teve relações com a empresária Paula Lavigne no passado, quando ela tinha apenas 13 anos de idade e ele, 40. Agora, os dois pedem R$ 100 mil para Caetano e R$ 100 mil para Lavigne, RR 200 mil no total.

Alexandre Frota lamenta não ser reconhecido por trabalhos na TV: “Parece que nasci ator pornô”

Sobre o ex-candidato a prefeito Marcelo Freixo, do PSOL, Frota o chamou de “frouxo, vagabundo e safado” em três vídeos no YouTube. Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque, enquanto isso, foram atacados de uma só vez em um tweet do ator, chamando todos de “filhos da puta”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com