Celebridades

Celebridades

Alexandre Garcia surge com mancha no corpo, cita Bolsonaro e motivo deixa a todos sem acreditar

O jornalista Alexandre Garcia durante entrevista ao canal de Leda Nagle (Foto: Reprodução/YouTube)
O jornalista Alexandre Garcia durante entrevista ao canal de Leda Nagle (Foto: Reprodução/YouTube)

O jornalista Alexandre Garcia foi o convidado por Leda Nagle para uma entrevista reveladora em seu canal no Youtube. Bastante ativo na internet após a não renovação de seu vínculo com a Globo, o profissional aceitou o convite e a conversou com a jornalista.

+Filha de Luciano Huck tem ação inédita, deixa o pai sem controles e momento é vazado

Entre diversos assuntos, Leda Nagle questionou se Alexandre Garcia  era muito reconhecido na rua e como era o carinho do público. Imediatamente, o ex-âncora da TV Globo revelou que uma mancha apareceu de tanto cumprimentar os fãs. “Excesso de apertos de mão no aeroporto de Porto Alegre”, divertiu-se.

+Verão 90: Mercedes decide acabar com Jerônimo: “Reinado acabou”

Ainda na conversa, Garcia falou sobre muitos detalhes de sua carreira jornalística e também sobre o momento político atual no Brasil. Para quem não lembra, ele é apoiador declarado do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, o que teria causado seu desligamento da emissora onde trabalhou por 31 anos. Mas foi outro detalhe que acabou chamando a atenção.

Veja também

Veja o vídeo:

Recentemente, Alexandre atuava como comentarista político no Bom Dia Brasil e também apresentava o Jornal Nacional em algumas folgas dos apresentadores fixos. Ele estava no canal desde o início da década de 1980, quando não renovou o contrato no final de 2018.

Em um comunicado carinhoso, o diretor de jornalismo Ali Kamel prestou a sua homenagem para o colega. “Em nossa conversa, Alexandre me disse que deixa a Globo, mas não o jornalismo. Ele continuará a ter seus comentários políticos transmitidos por duzentas e oitenta rádios Brasil afora. Do mesmo jeito, continuará a escrever artigos para um sem número de jornais por todo o país. E, entre seus planos, está o de acrescentar outro títulos ao seu livro de grande sucesso “Nos Bastidores da Notícia”, lançado em 1990 pela Editora Globo“, afirmou ele.

Ali Kamel ainda falou sobre a contribuição do amigo para a emissora. “Em nome da Globo, eu agradeço tudo de grande que Alexandre fez para o jornalismo da emissora, um legado que deve inspirar a todos nós que aqui trabalhamos: profissionalismo, brilho, correção e competência. E eu agradeço tudo o que fez por mim, seu jeito gentil, sua generosidade. Muito obrigado Alexandre, um grande abraço, que você seja muito feliz, porque você fez por merecer”.

ALEXANDRE GARCIA POLEMIZA COM COMENTÁRIO

O jornalista Alexandre Garcia continua na ativa após ter rompido seu contrato com a Globo. Agora, ele concentra seus comentários no rádio e nas redes sociais. Alguns deles, inclusive, causam polêmica nas redes sociais, como um que foi feito pelo jornalista neste sábado (02).

+Cartunista faz paródia política do The Voice Brasil, zoa namorado de Lulu Santos e viraliza

Isso porque ele ironizou uma campanha da Polícia Militar do Rio de Janeiro contra o assédio no Carnaval. “Fico pensando na perplexidade dos foliões, entre dois estímulos: primeiro, distribuem camisinhas; depois, alertam que assédio é crime”, respondeu ele à publicação.

+Globo bate o martelo e mata José Loreto em O Sétimo Guardião após polêmica e confusão nos bastidores

O jornalista Alexandre Garcia causou polêmica (Foto: Reprodução)
O jornalista Alexandre Garcia causou polêmica (Foto: Reprodução)

O nome do jornalista figura entre os assuntos mais comentados no Twitter, e ele vem recebendo críticas após a declaração. “O legal do Alexandre Garcia é que ele quebra o estereótipo de que todo idoso é sábio”, comentou um dos internautas.

+O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Murilo é León e confronta o amante

O grande plot twist sobre o Alexandre Garcia criticando estímulo ao sexo no carnaval é que ele nasceu em novembro, ou seja, foi concebido no carnaval”, ironizou outra internauta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários