Celebridades

Alexandre Nero alfineta eleitores do Bolsonaro: “Não gostam de autoritarismo?”

(Foto: Divulgação)

Além de vários famosos, Alexandre Nero também aderiu ao movimento #EleNão. Em resposta, o ator teve que lhe dar com centenas de comentários de eleitores a favor do candidato Jair Bolsonaro, que não gostaram nenhum pouco das ironias que o famoso tem postado em seu perfil no Instagram.

+Fátima Bernardes consegue mudar o visual do namorado e resultado impressiona

Na última sexta-feira, 5 de outubro, o ator explicou os motivos que o levaram a bloquear qualquer tipo de comentário na rede social. “Desculpe amigos, tive que desativar os comentários…Meu perfil foi infestado por pessoas (fanáticos e/ou bots) que só sabem ofender. De uma violência ímpar. Discurso de ódio não é opinião”.

+A Fazenda 10; Ana Paula revida Nadja e dispara: “Vai ter que me matar primeiro”

“É triste constatar que o vídeo que fiz não era exagero nenhum de minha parte. A realidade supera a ficção. São bizarros os ataques e ameaças nas redes. Na maioria covardes, andam em bando, repetem as mesmas falas, poucos ou zero seguidores, e com perfis fechados, claro. Ou os robôs são muito eficientes, ou as pessoas estão mesmo bastante doentes. Estou com dois filhos numa idade deliciosa de brincar e dar risada. Não estou a fim de me contaminar com isso não’, finalizou o artista.

+Após cirurgia, estado de saúde de Munhoz, da dupla com Mariano, ainda é preocupante

+Segundo Sol: Valentim e Luzia têm acerto de contas em cena mais comovente e aguardada da novela

Alexandre ainda foi até as redes sociais retrucar quem não gostou que o global bloqueou os comentários em suas postagens no Instagram. “Os fanáticos chiando que fechei meus comentários. Ué… não gostam de autoritarismo? Pois é, vão se acostumando”, alfinetou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics