Celebridades

Alexandre Nero alfineta eleitores do Bolsonaro: “Não gostam de autoritarismo?”

(Foto: Divulgação)

Além de vários famosos, Alexandre Nero também aderiu ao movimento #EleNão. Em resposta, o ator teve que lhe dar com centenas de comentários de eleitores a favor do candidato Jair Bolsonaro, que não gostaram nenhum pouco das ironias que o famoso tem postado em seu perfil no Instagram.

+Fátima Bernardes consegue mudar o visual do namorado e resultado impressiona

Na última sexta-feira, 5 de outubro, o ator explicou os motivos que o levaram a bloquear qualquer tipo de comentário na rede social. “Desculpe amigos, tive que desativar os comentários…Meu perfil foi infestado por pessoas (fanáticos e/ou bots) que só sabem ofender. De uma violência ímpar. Discurso de ódio não é opinião”.

+A Fazenda 10; Ana Paula revida Nadja e dispara: “Vai ter que me matar primeiro”

“É triste constatar que o vídeo que fiz não era exagero nenhum de minha parte. A realidade supera a ficção. São bizarros os ataques e ameaças nas redes. Na maioria covardes, andam em bando, repetem as mesmas falas, poucos ou zero seguidores, e com perfis fechados, claro. Ou os robôs são muito eficientes, ou as pessoas estão mesmo bastante doentes. Estou com dois filhos numa idade deliciosa de brincar e dar risada. Não estou a fim de me contaminar com isso não’, finalizou o artista.

+Após cirurgia, estado de saúde de Munhoz, da dupla com Mariano, ainda é preocupante

+Segundo Sol: Valentim e Luzia têm acerto de contas em cena mais comovente e aguardada da novela

Alexandre ainda foi até as redes sociais retrucar quem não gostou que o global bloqueou os comentários em suas postagens no Instagram. “Os fanáticos chiando que fechei meus comentários. Ué… não gostam de autoritarismo? Pois é, vão se acostumando”, alfinetou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;