Celebridades

Celebridades

Alexandre Nero, galã de novelas, anuncia afastamento da TV após anos na Globo: “Mofo”

Alexandre Nero se despede da TV após anos de trabalho - Foto: Reprodução
Alexandre Nero se despede da TV após anos de trabalho – Foto: Reprodução

O ator comunicou que pretende seguir outro rumo em 2022

Ator de peso da Globo, Alexandre Nero parece estar disposto a largar as filmagens nos estúdios da emissora líder de audiência e se dedicar a outra área em sua vida, pelo menos por um tempo.

De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator de 51 anos irá se dedicar exclusivamente à música em 2022 e deve lançar um projeto após o Carnaval.

“O ator ficará em conserva, e vou tirar o mofo do músico”, comentou Alexandre Nero à colunista. A decisão ocorreu depois do fim das gravações de Nos Tempos do Imperador, que chegaram ao fim no mês de outubro. Com isso, o artista relatou que não deseja pisar em um estúdio tão cedo.

PERSONAGEM

Vale destacar que na novela das seis da Globo, Alexandre Nero interpreta Tonico, um filho de Coronel que conhece Dom Pedro II desde pequeno, entretanto, possui um sentimento de inveja pelo personagem de Selton Mello, chegando até a agredi-lo e causar a própria expulsão.

Veja também

Na trama das 18h da Globo, o malvado cresceu sem a mãe e, depois da briga com o monarca, também ficou longe do pai, que lhe mandou estudar em Pernambuco. Coberto de angústia, Tonico retorna para o Rio de Janeiro e passa a aterrorizar muita gente, e é claro, ainda com o grande sonho de roubar o lugar de Dom Pedro II.

Alexandre Nero vive Tonico em Nos Tempos do Imperador (Foto: Divulgação/Globo)
Alexandre Nero vive Tonico em Nos Tempos do Imperador (Foto: Divulgação/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários