Celebridades

Celebridades

Alexandre Nero mostra preparação para nova produção da Globo

O ator Alexandre Neto. (Foto: Reprodução)
Alexandre Nero (Foto: Globo/Luiz C. Ribeiro)
Alexandre Nero
(Foto: Globo/Luiz C. Ribeiro)

A Globo segue investindo em novas produções e já deve iniciar as gravações de “Onde Nascem os Fortes”, sua próxima supersérie para o horário das 23h.

Pamela Tomé e Gabriel Leone vão abrir os trabalhos, dirigidos por José Luiz Villamarim, em Cabeceiras, município da Paraíba, localizado na microrregião do Cariri Oriental.

Outro ator escalado para o folhetim é Alexandre Nero. Ele começou a fazer treinos para ganhar massa magra. Na novela, ele viverá Pedro Gouveia e protagonizará um triângulo amoroso com Patricia Pillar e Assunção.

Na internet, o personal trainer compartilhou uma foto da malhação de Nero. “Preparado, focado e blindado esse é Alexandre Nero para seu próximo personagem, ele é Pedro Gouveia na próxima trama “Onde Nascem os Fortes”. Obrigado Leonardo Molina pela parceira e dedicação que teve nesse processo nos treinos com o Alexandre!”, escreveu o personal trainer, Chico Salgado.

“Ele está fazendo musculação, com objetivo de ganho de massa magra e perda de gordura. Já trocou muita gordura por massa magra também. Ele viajou para gravar agora, mas está com um dever de casa para fazer na viagem”, explicou Chico em entrevista ao Purepeople.

Veja também

Confira:

https://www.instagram.com/p/BaUUwTJBt1f/

NERO E O PESSIMISMO COM O FUTURO DO PAÍS

O ator Alexandre Nero, que está no ar em “Filhos da Pátria”, na qual interpreta o português Geraldo, falou sobre a decadência do cenário político brasileiro.

“Da maneira como as coisas vêm se conduzindo, não vejo muito futuro para o Brasil no qual eu acredito, que não é o mesmo dessas pessoas que só se interessam pelo próprio bem-estar. O Brasil no qual eu acredito está fora dos trilhos, e não é de hoje”, disse ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

+Dentro da Band, polêmica de Datena com Xuxa divide opiniões

Com medo de ser demitido após a Independência do Brasil, Geraldo começará a enriquecer de forma ilícita. No entanto, para Alexandre, esse não é o único motivo que levou seu personagem para a corrupção.

“A mulher dele gosta do dinheiro, gosta da corrupção, não vê problema algum e por isso ela incentiva esse comportamento. O Geraldo rouba porque é fácil, porque todo mundo faz e não é punido. Ele começa a ganhar bastante dinheiro sem esforço, o que é interessante para qualquer ser humano. Apesar de ficar chocado e triste com isso tudo, eu consigo entender um corrupto num país onde é possível roubar e não ser punido”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários