Celebridades

Celebridades

Alexandre Pato choca Rebeca Abravanel no Roda a Roda e faz algo que ninguém esperava

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel no Roda a Roda (Foto: Divulgação)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel no Roda a Roda (Foto: Divulgação)

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão verdadeiramente namorando. O casal tem vivido momentos de puro amor e já chegou a viajar junto para a China, onde curtiu férias em clima de romance.

+Após chocar a todos com fotos explícitas da vagina, ex-BBB Ariadna tem grave consequência

Para completar, Pato resolveu aparecer no programa Roda a Roda desta terça-feira, 19 de março. A interrupção aconteceu quando uma participante teria que adivinhar uma palavra de nove letras baseando-se apenas em uma dica (“fotografia”). A moça e consultora da empresa Jequiti não sabia a resposta. Foi aí que o diretor do programa chamou “alguém que saberia”. Para a surpresa de Rebeca Abravanel, tratava-se do namorado Pato. O jogador foi recebido ao som de “É o amor”, de Zezé di Camargo e Luciano.

+Isis Valverde desiste da Globo, passa mal e filho acaba sendo envolvido

“Você agora virou consultor da Jequiti?”, questionou Rebeca, chocada com a visita. “Essas flores aqui, sabe por quê? Porque você merece, e porque você não falou quem te deu da vez passada”, disse Pato. Na sequência, a filha de Silvio Santos já fez o jogador participar do programa. “E já que veio visitar, vai ter que sortear. Vai amor, sorteia”, pediu. “Onde eu começo?”, devolveu Pato, perdido. “Você não assiste ao programa?”, perguntou Rebeca Abravanel. “É que eu presto muita atenção em você”, declarou.

Veja também

+Famoso ator da Globo separado lamenta distância do filho, expõe tudo na internet e choca

Aos amigos a apresentadora do SBT tem confirmado estar verdadeiramente apaixonada pelo rapaz, que já se casou com a atriz Sthefany Brito e também teve um relacionamento com Fiorella Mattheis.  O jogador de futebol é conhecido pelo seu dom em conquistar as mulheres.

Rebeca Abravanel comanda o Roda a Roda Jequiti (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel comanda o Roda a Roda Jequiti (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o casal passou o Natal juntinhos com a família de Pato. Também estiveram juntos na virada do ano em Porto Seguro. O burburinho do namoro teria começado no final do ano passado quando Rebeca Abravanel e Pato foram vistos juntos com outras pessoas em uma sessão de cinema em um Shopping de São Paulo. Na ocasião Pato teria levado todas as amigas de Rebeca para casa, no estilo motorista de aplicativo, e logicamente deixou Rebeca por último.

FUTURO DO SBT

Já na área profissional, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, o foco de Silvio Santos ao colocar os pés no trabalho será Rebeca Abravanel. A apresentadora é destaque no comando do programa Roda a Roda Jequiti e em breve deve comandar uma nova atração.

Filha número 5 de Silvio Santos apresenta o Roda Roda Jequiti. (Foto: Reprodução)

Com bom desempenho à frente das câmeras e um bom ibope na Grande São Paulo, Rebeca passou na frente da irmã Patrícia e agora tem prioridade na emissora do pai. As novidades devem surgir nos próximos meses, já que com o fim do carnaval tudo começa a realmente andar.

Isis Valverde rompe contrato, desiste da Globo e revela desejo inusitado para carreira

Segundo a sensitiva Lene Silva previu que em 2019 Silvio Santos irá lucrar muito com o SBT, e a emissora terá grandíssimo sucesso após o dono da emissora ter um grave problema de saúde, o que abrirá mais espaço para a filha Rebeca Abravanel, que vai conquistar cada vez mais o espaço dela na emissora chegando a tomar o lugar de Eliana nas tardes de domingo com grande audiência.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários