Celebridades

Celebridades

Alexandre Pato se machuca feio durante jogo, é levado às pressas para o hospital e estado de saúde preocupa

Alexandre Pato se machucou durante jogo do São Paulo contra o Flamengo (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato se machucou durante jogo do São Paulo contra o Flamengo (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato se machucou durante jogo do São Paulo contra o Flamengo (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato se machucou durante jogo do São Paulo contra o Flamengo (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 05 de maio, Alexandre Pato deixou todos preocupados ao cair em campo após um encontrão com outro jogador. O seu time, o São Paulo, disputava uma partida pelo campeonato brasileiro contra o Flamengo. Ao dividir uma bola, ele foi acertado na nuca pelo craque rubro negro e caiu prontamente.

+Faustão se atrapalha, comete gafe ao vivo e é detonado por telespectadores: “Está na hora de se aposentar”

Logo ele foi retirado de campo e foi encaminhando para um hospital. No local, o craque se sujeitou a uma tomografia e ressonância magnética. Apesar do susto, Pato se pronunciou por meio das redes sociais do clube paulista e afirmou não foi nada grave e logo irá se recuperar.

“Fala galera! Eu queria, através deste vídeo, tranquilizar vocês. Falar que eu tive uma lesão de ligamento da vértebra. Graças a Deus não foi nada tão sério. Infelizmente, na hora do jogo, aconteceu um lance que eu vou ter que usar isso aqui por alguns dias. Espero voltar o mais rápido possível. E queria dizer muito obrigado pelas mensagens de apoio e as energias positivas. E vamos São Paulo!”, disse ele.
Alexandre Pato estava jogando fora do país, no entanto, após engatar um romance com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, o jogador optou por retornar ao país e após negociações, voltou para o São Paulo. Ele começou a disputar as partidas há poucas semanas e com a lesão muitos ficaram preocupados com a sequência do atleta na competição, mas por sorte, foi apenas um susto.
Jogador recorreu as redes sociais para explicar a lesão que preocupou os torcedores (Foto: Reprodução/Instagram)
Jogador recorreu as redes sociais para explicar a lesão que preocupou os torcedores (Foto: Reprodução/Instagram)

ELOGIOU PARA A NAMORADA 

Rebeca Abravanelfilha de Silvio Santos, compareceu ao Troféu Imprensa, do SBT, na noite deste último domingo, 28 de abril, e, por lá, agradeceu por ter recebido o título de revelação. Basante humilde, a beldade fez um lindo discurso. “Queria muito agradecer o carinho de cada fã que votou e estava torcendo por mim. Sem vocês nada disso seria possível. Nunca achei que isso algum dia fosse acontecer, nem mesmo nos mais loucos dos sonhos”, disse ela, bastante animada na ocasião.

+Com Silvio Santos, Rebeca Abravanel faz surpresa romântica para Pato, reúne toda a família e deixa jogador emocionado

Veja também

Na sequência, Receba agradeceu ao SBT e aos jornalistas. “Qualquer dia conto essa história aqui. Obrigada a absolutamente toda equipe que sempre me ajudam tanto, me apoiam e acreditaram em mim. Obrigada a cada jornalista que votou. Indo dormir muito grata e feliz”, concluiu.

+Alexandre Pato passa por grande mudança na carreira e Rebeca Abravanel comove com reação

Logo depois, o namorado da bela, Alexandre Pato, a surpreendeu com uma declaração: “Você merece tudo isso! Estou acompanhando de perto seu esforço e percebo o quanto você batalha para fazer sempre o seu melhor. Você é uma sonhadora… e Deus realizou um que você não esperava! De ser um exemplo de pessoa e uma pessoa tão carismática. Sua simplicidade consquistou o público e a mídia brasileira! E o seu talento fez você ganhar essa consagração! Você é merecedora. Te amo amor!”, disse.

+Silvio Santos não se segura e entrega o que a Rebeca Abravanel fez de estranho com Alexandre Pato na China

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Os fãs do casal, claro, comentaram: “Maravilhosos, vocês são 10”, disse um. “Eu amo uma declaração dessas, bicho”, disse outro. “Ela merece mesmo, e ainda bem que tem um namorado belo como você”, disse outro. “Tudo muito lindo, que Deus os abençoe”, disse outro. “Ficou linda a declaração, de reconhecimento, isso sim é respeito”, disse outro. “Muito feliz pelo namoro de vocês, que Deus abençoe, pois vocês merecem”, disse mais um. “Lindos, estão sempre arrasando e sou fã de vocês, “comentou outro.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários