Celebridades

Celebridades

Alexandre Pires descobre doença rara destruidora, reza em desespero e estado comove o Brasil: “Distúrbio”

Alexandre Pires
Alexandre Pires (Reprodução)

De acordo com assessoria, cantor tem Síndrome Rabdomiólise

Alexandre Pires tornou-se um dos cantores mais queridinhos do público. Em 2011, ele surpreendeu os fãs ao descobrir uma doença rara, a Síndrome Rabdomiólise, após uma internação.

Para quem não sabe, a doença do cantor se caracteriza como uma ‘quebra’ muscular, com liberação de uma toxina na corrente sanguínea.

Em suma, o artista ficou internado durante cinco dias no Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais.

Na ocasião, o famoso teria tomado muito soro pela veia a fim de combater a desidratação.

Na época, a assessoria de imprensa havia negado o fato de Alexandre Pires ter a doença rara.

Veja também

ASSESSORIA CONFIRMA DOENÇA

No entanto, tempos depois, a assessoria de imprensa confirmou que o cantor teria ficado doente por conta da exceção de exercícios físicos.

“Alexandre Pires teve exaustão muscular provocada por excesso de atividade física. Andava meio parado com a malhação e voltou com tudo sem acompanhamento profissional. Mas, felizmente, os rins não chegaram a ficar comprometidos”, disse a nota.

Para quem não sabe, a doença do cantor se caracteriza como uma ‘quebra’ muscular, com liberação de uma toxina na corrente sanguínea.

CANTOR REZA PARA SANTA

Após passar pelo terror durante sua internação, Alexandre Pires encontrou apoio em sua fé. 

Isso porque o artista tem rezado muito diante da imagem da milagrosa padroeira que o acompanha há muitos anos.

Além disso, o cantor tem o rosto da santa tatuado na parte interna do antebraço. Sua tia, Maria José Pires, também rezou pela melhora do familiar.

“Pedi muito a Santo Expedito que o curasse. Alexandre sempre foi muito responsável com a própria saúde e nunca tínhamos visto ele baquear nestes 22 anos de carreira”, começou a tia do artista, que continuou:

“A verdade é que ele estava exausto, nunca tirou férias e faz shows de quarta a segunda. Só tem às terças para descansar”, disse a tia de Alexandre Pires.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários