Celebridades Música Polêmicas TV Foco

Alexandre Pires se pronuncia sobre polêmica com Gusttavo Lima, se revolta e dá puxão de orelha

Alexandre Pires e Gusttavo Lima
Alexandre Pires e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

O cantor Alexandre Pires entrou ao vivo no programa Fofocalizando do SBT para contar sua versão sobre a primeira grande polêmica no meio musical de 2019 com Gusttavo Lima.

+Nego do Borel engata namoro com blogueira enquanto sua ex-namorada assume romance inesperado

Após a versão do Gusttavo Lima ter chegado a mídia através do jornal O Dia, que relata o pedido do sertanejo para que fosse invertido a ordem dos shows em São José,  Santa Catarina, onde ocorreu uma apresentação dos dois músicos: Alexandre Pires e Gusttavo Lima. A ordem do show a princípio era do sambista e depois do sertanejo, que pediu a troca alegando que quem estaria pagando o show era ele, Gusttavo Lima.

+Após ‘memes’, famoso ator da Globo, vira sensação e ganha máscaras para carnaval 2019

Alexandre Pires entrou em contato com a produção do SBT e pediu direito de resposta que foi concedido: “Temos que ter humildade, compreensão e temos que admitir nossos erros, estou aqui para informar ao meu público sobre o que realmente aconteceu, não tenho nada a temer, tenho documentos”, começou Alexandre.

“Quem contratou foi pelos organizadores do evento, show rotineiro, normal (…) “Eu não sou amigo pessoal do Gusttavo Lima, não tenho o telefone dele”, disse Alexandre após ser questionado o porque não foi atras de Gustavo Lima para esclarecer tudo no dia do evento.

“Você soltou a nota só de um lado, ouviu apenas um lado (do Gusttavo Lima), a boa informação ela é investigada, checada. Você não nos procurou, você não ouviu os dois lados. Faltou direito de resposta” disse Alexandre Pires a um dos colunistas do programa.

+Após acidente de carro, Fernando Rocha vai trabalhar de bicicleta na Globo

Por fim Alexandre Pires deu uma resposta atravessada a Leão Lobo um dos apresentadores do Fofocalizando, que insinuou que o cantor estaria envolvendo em confusão por estar fora da mídia: “Você não acompanha meu trabalho”. 

Alexandre Pires (Foto: TV Globo)
Alexandre Pires (Foto: TV Globo)

COMO COMEÇOU A CONFUSÃO ENTRE ALEXANDRE PIRES E GUSTAVO LIMA

Gusttavo Lima continua revoltado com a atitude de Alexandre Pires em expôr a situação que enfrentou no seu evento, realizado em Santa Catarina. O sertanejo tentou inverter os horários dos shows de última hora e fez com que o colega se irritasse com a falta de profissionalismo.

+Em clima de romance Erasmo Carlos se casa com pedagoga 49 anos mais nova

Agora, em resposta, Gusttavo Lima soltou o verbo e humilhou o artista, dizendo que o show era produzido por ele, que estava pagando, e que Alexandre Pires deveria apenas “acatar” as suas decisões. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro”, lamentou Pires.

“Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, completou Alexandre em seu desabafo nas redes sociais.

+Fátima Bernardes descobre segredo de médico ao vivo no ‘Encontro’ e fica chocada

Em resposta, Gusttavo Lima disparou à coluna do colunista do Jornal O Dia: “Fui descobrir que o Alexandre estava no projeto há uma semana atrás. O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro. Até porque esse mês eu estou de férias, tenho dois filhos pequenos em casa, e necessitam muito da minha presença”.

Alexandre Pires desabafa sobre Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Confusão entre Gusttavo Lima e Alexandre Pires em show em Santa Catarina

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA