Celebridades

Alexandre Pires, após surgir abraçado com rapaz e viver vida sigilosa, escancara grande amor: “São 12 anos”

O cantor de pagode Alexandre Pires (Foto: reprodução)
O cantor de pagode Alexandre Pires (Foto: Reprodução)

O cantor comemorou 12 anos de casamento com uma publicação nas redes sociais

Alexandre Pires surgiu ao lado de sua esposa nas redes sociais nesta quinta-feira (17) e comemorou o aniversário de casamento com a morena.

+Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

+Maju Coutinho tira César Tralli às pressas, se depara com aterrorizante desafio e Globo intervém de vez com decisão

Alexandre Pires surpreendeu os fãs ao publicar no Instagram um clique raro ao lado da sua esposa, Sara Campos. Vale destacar que o cantor, apesar de ser muito famoso, não costuma expor a sua vida íntima nas redes sociais.

Na imagem em questão, o pagodeiro estava agarradinho com Sara para comemorar os 12 anos de união do casal que se mantem feliz e longe de polêmicas mesmo após tanto tempo juntos.

“Que benção, meu senhor! São 12 anos de união e o amor só aumenta. E que venham os próximos 100 anos”, escreveu ele no Instagram.

Nos comentários os fãs elogiaram o casal e desejaram felicidades para os dois: “Lindos! Parabéns ao casal.”, escreveu um. “Casal mais lindo e mais inspirador do mundo todo! Que Deus abençoe cada dia mais essa união!”, desejou outro.

AGARRADO COM RAPAZ

Recentemente, Alexandre Pires usou o seu perfil no Instagram para compartilhar um registro pra lá de especial de sua carreira. Na imagem, ele aparece agarrado com o lutador Mike Tyson, que simula um soco no pagodeiro. A foto em questão foi capa da revista Caras.

Alexandre e Tyson pousaram para a fotografia anos atrás, quando o músico recebeu um prêmio onde apenas renomados nomes da música internacional tinham em em sua estante.

“O tbt de um momento único e especial. Em 1998, recebemos o tão cobiçado prêmio World Musica Award em Mônaco. Foi um prêmio inédito para um artista brasileiro, e o Só Pra Contrariar [Grupo de Alexandre] estava lá com os maiores vendedores de discos do mundo”, escreveu o cantor na ocasião.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins