VIDA ÍNTIMA CONTURBADA

Alexandre Pires tem traição desmascarada na TV e desfecho confirmado após 14 anos de casamento


Alexandre Pires ao lado da atual esposa Sara Campos- Foto: Reprodução

Atualmente casado, o cantor viu um escândalo de traição voltar a  ser assunto na mídia recentemente

Alexandre Pires, um dos cantores mais famosos do Brasil se tornou conhecido no passado por conta de assuntos sobre sua vida pessoal, fora do palco. Atualmente muito bem casado e mais discreto, o pagodeiro já foi protagonista de um escândalo de traição envolvendo duas outras famosas.

Para quem não sabe, no passado, Alexandre Pires já namorou com a cantora Simony, mas pulou a cerca ao trocar a vocalista do Balão Mágico por Carla Perez, resultando em um ódio mútuo entre as duas.

Na ocasião, ele até engatou um namoro com a dançarina, mas a relação não foi pra frente. O assunto voltou à tona ainda esta semana, durante a Hora da Venenosa, da Record, quando a traição de Alexandre Pires foi desmascarada na TV.

O cantor Alexandre Pires traiu a Simony com a Carla Perez e por anos a Simony e Carla Perez se odiaram, não podiam passar na mesma calçada e os detalhes da história voltaram à tona agora”, anunciou Reinaldo Gottino, ao passar a palavra para Fabiola Reipert.

Traição de Alexandre Pires foi exposta na Hora da Venenosa
Traição de Alexandre Pires foi exposta na Hora da Venenosa- Foto: Reprodução

“A Simony falou que levou um chifrão quando namorava o Alexandre Pires e ele até começou a namorar com a Carla Perez. Agora a Simony falou que durante anos teve vontade de enforcar a dançarina”, disparou a jornalista ao exibir o trecho da fala de Simony na Record.

Veja também

Ele era novinho, ele estava no auge, aconteceu, agora ele é muito bem casado, um outro homem. Depois eu encontrei a Carla em um programa de TV, ela já estava casada e grávida e eu falei: ‘Vamos parar com essas besteiras‘”, disse a cantora ao podcast Papagaio Falante.

De volta ao estúdio, Fabiola Reipert falou sobre o desfecho da vida amorosa de Alexandre Pires: “Agora ele sossegou, tá desde 2008 casado com a Sara Campos”.

Alexandre Pires e a família - Reprodução
Alexandre Pires e a família – Reprodução

Conforme dito pela colunista da Record, após uma vida amorosa bem agitada, Alexandre encontrou sua alma gêmea em Sara Campos. Após 14 anos juntos, os dois são bem discretos e raramente surgem em fotos nas redes sociais.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]