Bastidores da TV

Alexandre Rodrigues, de Cidade de Deus, volta à TV em O Outro Lado do Paraíso

Alexandre Rodrigues (Foto: Divulgação)

O ator Alexandre Rodrigues, conhecido por seu papel em Cidade de Deus, está se preparando para voltar ao ar em O Outro Lado do Paraíso.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, ele interpretará o garimpeiro Valdo. “É a minha primeira novela das 21h. Impressionante o alcance que esse horário tem. Está sendo maravilhoso. Depois que começou a segunda fase e eu apareci, várias pessoas já me abordaram”, disse ele em entrevista à colunista Patricia Kogut.

+Graciele Lacerda mostra mansão que mora com Zezé Di Camargo e surpreende

Ele falou ainda sobre sua participação no filme Cidade de Deus. “Todo mundo me reconhece e comenta muito sobre o filme. Não teria como ser diferente, o longa marcou uma geração, é considerado um divisor de águas para a cinematografia brasileira. É o meu orgulho ter trabalhado nele”, falou.

+Saiba detalhes da vida do novo namorado de Larissa Manoela

Após sua participação no longa e na novela Joia Rara, ele decidiu explorar outros ramos, como o teatro e a publicidade. “Tenho 34 anos e decidi que era hora de me reinventar na carreira. Estrelei ‘Barulho d’água’, que foi minha primeira peça de teatro profissional. Decidi que quero focar nos palcos. Eu só tinha feito cinema e TV, nem publicidade eu fazia. Agora resolvi seguir por esses outros caminhos”, falou.

Por causa das dificuldades da vida de ator, Alexandre revelou que já pensou em desistir da profissão. “Nunca tinha ficado um intervalo tão grande sem um trabalho de maior visibilidade, como desta vez. Então cheguei a pensar em parar de atuar. Mesmo depois, quando apareceu a peça, quis desistir porque era muito difícil, nunca tinha feito teatro. Minha mulher, Cacá Santini, foi quem me deu força”.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza