Celebridades

Celebridades

Alfonso Herrera: Ex-RBD cobra empresas em discurso inesperado: “Atentar-se a mudanças”

O ator Alfonso Herrera (Foto: Reprodução)
O ator Alfonso Herrera (Foto: Reprodução)

O ex-Rebelde, Alfonso Herrara sugere atrenção à mudanças no meio ambiente em discurso

Alfonso Herrera falou numa apresentação TEDx a respeito das mudanças climáticas que impactam todo o mundo e se tornam um assunto cada vez mais urgente nas pautas governamentais. Por isso, destacou que não basta ficar apenas no discurso, mas deve-se investir recursos humanos ou financeiros para evitar desastres que podem acabar com a vida na Terra como conhecemos atualmente.

Na série de palestras “Vozes que inspiram”, Alfonso Herrera, o Poncho, demonstrou seu lado militante. Ele também discorreu a respeito da responsabilidade dos governos se movimentarem para, de fato, combater o aquecimento global e outras mudanças. “Atentar-se às mudanças climáticas não é só importante, mas urgente. Governos, empresas e organizações devem desenvolver estratégias e investir em recursos para freá-lo”

+Eduardo Costa escandaliza ao falar da parte íntima de Leonardo e expõe tamanho: “Grande”

Alfonso Herrera (Foto: Divulgação)
Alfonso Herrera (Foto: Divulgação)

Alfonso Herrera não é o único militante em prol do meio-ambiente. Diversos famosos defendem a causa no Brasil e no mundo. No Brasil, Gisele Bündchen é um dos nomes mais expressivos quando esse é o assunto. Quem já esteve por aqui também para discutir soluções a esse respeito foi Bono Vox, o vocalista do U2. Ele chegou a se reuniu com a então presidente, Dilma Rousseff e tentar entender o que poderia fazer pela causa. O nosso eterno Jack, Leonardo DiCaprio também saiu em defesa de animais silvestres, que dependem diretamente das florestas e estabilidade ambiental para sobreviver. Ele assinou um manifesto para proteger mais de 3 mil tigres da extinção.

Militância

A causa do meio ambiente não é a única pela qual Alfonso Herrera luta. Ele também é embaixador de uma organização que tenta oferecer melhores condições de vida para refugiados. Este é um grande problema em toda a América Latina, inclusive no Brasil, mas sobre a qual não falamos muito.

Veja também

+Após morrer, Gilberto Braga volta com tudo na Globo e novelas bombas podem ser escaladas

Recentemente, Alfonso Herrera viajou a Honduras a convite da ACNUR, a Agência do ONU para os Refugiados, responsável por protegê-los. O artista foi colocar seu grãozinho de areia na ajuda aos refugiados e compartilhou algumas fotos de sua visita em seu Instagram, enaltecendo o grande trabalho que a organização faz por essas pessoas tão necessitadas. Como embaixador da ACNUR, Poncho vai participar de várias atividades sociais. Ele visitou muitos projetos e viu com seus próprios olhos o que a ONU tem feito para ajudar.

Com sede na Suíça, o Conselho se define como “Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados” ou “Agência da ONU para Refugiados”. Ela é uma agência que atua para assegurar e proteger os direitos das pessoas em situação de refúgio em todo o mundo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários