Internacional Música

Alfonso Herrera, ex-RBD, é ameaçado por motorista de Uber durante corrida

Alfonso Herrera é ameaçado por motorista de uber e mostra indignação em seu perfil do Twitter (Foto: Reprodução)
Alfonso Herrera é ameaçado por motorista de uber e mostra indignação em seu perfil do Twitter (Foto: Reprodução)

O cantor disse que foi ameaçado por um motorista do Uber e afirmou que sofreu ameaças a mão armada caso não cancelasse a corrida.

Que situação! O famoso ator e cantor Alfonso Herrera, bastante conhecido como o “Poncho” do RBD, fez o uso de seu perfil no Twitter para acusar um motorista do aplicativo Uber de ameaçá-lo à mão armada durante uma corrida.

“Um motorista da Uber que ia pegar nos Estados Unidos pediu que eu cancelasse a corrida. Quando eu disse que quem deveria cancelar era ele, ameaçou sacar a sua arma se eu não cancelasse”, escreveu o cantor.

Alfonso Herrera ainda disse que fez contato com o aplictivo para denunciar o motorista, mas ressaltou que não foi bem atendido. “Eles disseram: ‘sentimos muito, mas não podemos informar o senhor sobre como este caso terminará’. E as garantias e direitos?”, disse ele.

A equipe administrativa do Uber ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. O cantor até cobrou uma resposta no Twitter, dizendo que “está disposto a colaborar com a empresa para fazer uma investigação minuciosa e impedir que isso aconteça com outro cliente”, mas não teve respostas.

Além de sua ilustre participação na novela Rebelde e o vocal que conquistou o público na banda RBD, Alfonso Herrera é bastante famoso por suas atuações em séries como Queen of the South e Sense8.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.