Catia Fonseca

Catia Fonseca

“Alguma coisa séria aconteceu”, Catia Fonseca se desespera ao se deparar com terrível notícia: “Preocupante”

"Situação que a gente nunca espera passar", Catia Fonseca abre em silêncio estarrecedor e anuncia morte na Band
Catia Fonseca (Reprodução)

A apresentadora se desesperou ao se deparar com a notícia de que um cantor sertanejo desaparecido teve seu veículo encontrado em meio à mata

Catia Fonseca se desesperou logo na abertura do Melhor da Tarde desta segunda-feira, 14. A apresentadora falou sobre o desaparecimento de Luizmar de Oliveira, cantor sertanejo que está dado como desaparecido desde a última sexta, 11. Como se isso não bastasse, ela recebeu ao vivo a notícia de que a moto do rapaz foi encontrada.

Ao se deparar com a terrível notícia na Band, Catia Fonseca ficou desesperada. Edson, repórter correspondente em Goiânia, cidade do sertanejo, informou à comunicadora que o veículo havia sido encontrado pelos policiais próximo à uma mata de sua casa e fez com que o clima de pânico tomasse conta dos estúdios.

Segundo a apresentadora, encontrar apenas a moto do rapaz sem ele, é sinal de que “alguma coisa séria aconteceu“: “Gente, muito triste. Imagina essa família. Ainda encontrando a moto é pior. De que jeito?! Levaram o menino.”, disse ela, em tom de preocupação às câmeras da Band.

Veja também

"Alguma coisa séria aconteceu", Catia Fonseca se desespera ao se deparar com terrível notícia: "Preocupante"
Catia Fonseca se preocupou após receber atualização no caso do sertanejo desaparecido (Foto: Reprodução)

Em seguida, Catia Fonseca entrou em link com Cintia Lima, jornalista da emissora, e debateu sobre a triste notícia. Logo de início, a loira disparou: “Muito preocupante não ter comparecido ao próprio show.”, disse a jornalista do Melhor da Tarde.

Veja também: GloboNews volta para primeiro lugar após meses de derrota e ranking é divulgado; veja

Em resumo, os apresentadores da atração da Band ficaram preocupados com o rapaz após o novo desfecho do caso e desejaram ao vivo que ele seja encontrado logo e com vida.

ENTENDA O CASO

Luizmar de Oliveira Damasceno, cantor sertanejo de 45 anos, foi dado como desaparecido desde a última sexta-feira (11). O rapaz ficou conhecido por já ter cantado com Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro. De acordo com informações passadas pela família do sertanejo, ele trocou as cordas do seu violão para preparar um show que realizaria no sábado (12), e em seguida saiu de moto, sem levar o celular, e acabou não retornando mais.

"Alguma coisa séria aconteceu", Catia Fonseca se desespera ao se deparar com terrível notícia: "Preocupante"
Cristiano Araújo e Luizmar Damasceno (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários