Celebridades

Aliado de Bolsonaro tem fotos em suruba vazadas e ex-namorada dispara: “Mau-caráter”

Polêmica envolve novo nomeado da Secon do governo Bolsonaro com aliado exposto - Foto: Montagem
Polêmica envolve novo nomeado da Secon do governo Bolsonaro com aliado exposto – Foto: Montagem

Um aliado importante do presidente Jair Bolsonaro foi flagrado em suruba e as fotos passaram a circular na internet gerando enorme polêmica

Recentemente explodiu na internet fotos explícitas de uma suruba protagonizada por duas mulheres e pelo influenciador digital Luiz Galeazzo, que foi escolhido recentemente pelo presidente Jair Bolsonaro para chefiar a Diretoria de Conteúdo e Gestão de canais Digitais da Secretaria De Comunicação (Secom).

Logo após o anúncio da “contratação”, o deputado-federal Alexandre Frota, ex-aliado e hoje rival do presidente, publicou as imagens com censura em seu perfil oficial do Twitter. Com a grande repercussão do caso e após a notícia de que Bolsonaro vai reavaliar a nomeação, uma das mulheres expostas nas imagens resolveu se pronunciar.

+José de Abreu, após polêmicas com Bolsonaro, decide deixar o Brasil com a noiva e se justifica

+Maitê Proença, amiga de Regina Duarte, ordena retirada imediata de foto e dispara: “Não penso como você”

Trata-se de Rafaela Artner, que contou em post que foi namorada de Luiz por um período e traída por ele. Em thread no Twitter, a jovem expõe uma captura de tela em que Luiz teria pedido sua ajuda para denunciar quem espalhou novamente as mensagens na internet. Segundo ela, esse “trabalho sujo” já foi feito com aval do próprio no passado.

“O cara vaza nude de meninas, dá risada quando os amigos repostam, os incentiva a repostarem mais pra ele sair como O cOmEdOr, mas quando alguém posta com o intuito dele perder o cargo público aí é “ai vou tomar as devidas providências”, iniciou ela, que continuou a expor o influenciador digital.

“jamais entraria num processo com ele, senti repulsa ao rever aquelas fotos pois tenho vergonha de já ter namorado alguém tão mau caráter e repulsivo. me traiu mais de 50 vezes em 2 anos (inclusive com meninas menores de idade, mesmo ele tendo mais de 40 anos)”, disparou a jovem na rede social.

Influenciador já filmou outras mulheres

“Fiilmava/fotografava todas elas. Em tudo que eu vi no celular dele na época ele estava transando sem camisinha ainda. Me chamava de louca quando eu falava pra ele admitir as traições, Ele dizia ‘essas fotos e videos são antigos'”, contou a jovem, que revelou ter checado as datas em que as imagens haviam sido feitas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.