Celebridades Jair Bolsonaro Silvio Santos

Aliado de Bolsonaro, Silvio Santos detona decisão do presidente em rede nacional

O presidente Jair Bolsonaro ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O presidente Jair Bolsonaro ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Silvio Santos recebeu em seu programa no SBT a autoridade máxima do executivo no Brasil, o Presidente da República Jair Bolsonaro. Mesmo que o dono da emissora tenha tentado esconder à todo custo o conteúdo da conversa que vai ao ar neste domingo (05), uma boa parte acabou vazando.

Aliado do ex-capitão reformado, Silvio surpreendeu em determinado momento da participação de Bolsonaro ao criticar uma de suas principais promessas de campanha: facilitar o porte de armas para civis. O presidente, defensor de critérios menos rígidos para a aquisição do objeto, tentou convencer o apresentador.

+Ivete Sangalo consegue feito histórico e deixa Faustão completamente constrangido

Para isso, ele citou os Estados Unidos. “Lá a posse e o porte (de arma) são liberados”, disse Bolsonaro, que viu Silvio prontamente discordar. “Isso aqui vai virar um faroeste. Nos Estados Unidos quando um cara faz um negócio qualquer ele vai pra cadeia e fica. Aqui, não”, destacou o apresentador.

Bolsonaro continuou citando a assinatura do decreto que facilitou a posse no início do mandato. “Mas já foi assinado o decreto, Silvio, facilitando a posse de arma de fogo, não é porte!”, esclareceu ele, deixando Silvio surpreso. “Mas para o porte de arma eu dependo do Parlamento”, esclareceu o presidente.

+Faustão investe em looks de grife famosa e é alvo de comparações

Antes inflexível, Silvio mostrou que poderia ceder quanto ao assunto. “Se eu tiver uma arma em casa e ouvir um ruído é claro que eu não vou sair de cueca pra pegar o cara… Eu vou pegar a arma, lógico”, disse ele. “Estamos começando a nos entender”, comemorou Bolsonaro.

PRESIDENTE FALA SOBRE SEXUALIDADE

A emissora do STB estava dando o que falar nessa última quinta-feira, diversos seguranças, carros pretos, tudo porque o atual presidente da república, o polêmico Jair Messias Bolsonaro iria marcar presença no programa do apresentador.

O programa foi gravado com uma hora de antecedência,  mais especificamente entre as 11h, com a gravação de todos os quadros e atrações do programa. Jair Bolsonaro então pousou na sede do SBT as 13:3o. Sempre descontraído, Silvio Santos brinca com a chegada do presidente, ao saber sua chegada, o apresentador se retira dos palcos alegando uma dor de barriga.

Alguns minutos após a brincadeira, Silvio Santos se desloca ao palco com o presidente e pergunta, descontraído “Quem é ele?”, para a platéia, e ainda completa ao mencionar que a presidência do país foi dada a Bolsonaro por sorte. “Ninguém te conhecia”, afirma.

Silvio Santos já telefonou para o então presidente eleito Jair Bolsonaro ao vivo no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos já telefonou para o então presidente eleito Jair Bolsonaro ao vivo no SBT (Foto: Reprodução)

Silvio então começa uma série de perguntas à Jair Bolsonaro, que mais se parecem com uma entrevista. “Qual sua idade?”, “Que horas você acorda?”, são alguns dos questionamentos do apresentador. Em certo momento, Silvio questiona o presidente, perguntando se o mesmo tem alguma filha, e quando Bolsonaro menciona a pequena Laura, de apenas 8 anos, é alvo de uma brincadeira de Silvio. “Nunca lhe confundiram como avô dela?”, em tom de brincadeira. Bolsonaro leva a pergunta bem humorado e entra nas brincadeiras do apresentador, que já são uma marca. “Estou na ativa, sem aditivo”, revelou, e Silvio continua: “Ahh, agora é aditivo?”.

Outras perguntas íntimas foram feitas ao presidente, como seu casamento, filhos, dentre outras. O quadro vai ao ar ainda na noite de hoje (05).

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics