Celebridades

Celebridades

Alice Wegmann e Camila Márdila explicam cabelo curto em Onde Nascem os Fortes

A atriz Alice Wegmann de cabelos curtos (Foto: Estevam Avellar/Globo)
A atriz Alice Wegmann de cabelos curtos (Foto: Estevam Avellar/Globo)
A atriz Alice Wegmann de cabelos curtos (Foto: Estevam Avellar/Globo)
A atriz Alice Wegmann de cabelos curtos (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Em Onde Nascem os Fortes, nova supersérie que estreia nesta segunda (23) na tela da Globo, as atrizes Alice Wegmann e Camila Márdila aparecerão com um visual pouco diferente. Elas adotaram cabelos curtos para o folhetim, e explicaram a mudança ao site oficial da trama.

Feliz com o corte de cabelo de Maria, sua personagem, Alice Wegmann revelou que já pretendia adotar o novo estilo. “Foi a primeira vez que cortei o cabelo tão curto assim. Já tive o cabelo curto, mas não tão curtinho. Sempre quis ter e agora foi a chance. O Zé Villamarim (diretor artístico da supersérie, José Luiz Villamarim), quis buscar uma coisa mais andrógena para Maria“, contou.

+Afastado, Thiago Fragoso é diagnosticado com problema e causa comoção nos estúdios da Globo

O caso de Camila foi um pouco diferente. A própria atriz foi quem levou para a direção da novela a proposta de encurtar os fios. “Eu queria que a gente mostrasse esta relação dela ter entrado em um novo lugar, de ter se livrado do passado, das suas vaidades e da maneira como ela se enxergava”, revelou.

Camila Márdila com novo visual (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Camila Márdila com novo visual (Foto: Estevam Avellar/Globo)

PATRICIA PILLAR FALA SOBRE MISTÉRIO DE PERSONAGEM

Veja também

A Globo estreia nesta segunda-feira (23) a sua nova novela das 23h (ou supersérie), Onde Nascem os Fortes. E o elenco da produção conta com uma atriz que não era vista com um personagem na telinha da Globo desde Ligações Perigosas (2016): Patricia Pillar. No folhetim, ela vive Cássia, uma mulher que nasceu no Sertão e de lá saiu muito jovem, prometendo nunca mais retornar. O sumiço de um dos filhos, no entanto, faz com que ela volte ao local, tendo que enfrentar fantasmas do passado que tentou esquecer.

“A Cássia é um mistério para mim. É uma personagem cheia de silêncio, de coisas que acontecem dentro dela. É onde eu gosto mais de estar, nas confusões dentro dela. É uma personagem mais de nuances, de delicadeza. Ela é forte, mas do jeito dela”, disse ela em entrevista ao site do folhetim. Conhecida por atuar em novelas importantes da Globo, Patricia Pilar revelou que se identifica com o Nordeste.

Leia mais clicando aqui.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários