Mais destaques

Alice Wegmann é questionada e diz o que pensa sobre demissão de José Mayer da Globo: “Grito foi por várias mulheres”

A atriz Alice Wegmann falou sobre a demissão do ator José Mayer da TV Globo. (Foto: Reprodução)

Alice Wegmann é uma das atrizes da Globo que está diretamente ligada ao movimento das mulheres que apoiou a decisão da emissora carioca em demitir de vez o ator José Mayer após acusação de assédio por parte de uma figurinista da novela A Lei do Amor, exibida em 2016. Apesar do caso não ter avançado para a Justiça, Mayer ficou na geladeira por algum tempo e demitido no início desse ano.

Lidi Lisboa explica ataque de estrelismo nos bastidores de Jezabel e entrega dificuldade encontrada

Rafaella Santos, irmã de Neymar, ostenta vida milionária em Nova Iorque e surpreende com look “Acessórios de 15 mil”

Junto com Bruna Linzmeyer, Mariana Xavier e Drica Moraes, Alice também vestiu a camiseta com a frase “Mexeu com uma, mexeu com todas” e usou a hashtag #chegadeassédio em publicações nas redes sociais. “Tem processos a naturais das coisas. A gente deu um grito ali que não era só de uma pessoa e sim de muitas mulheres“, disse a atriz em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV.

José Mayer está fora da TV Globo e se isolou em um sítio sem a presença dos amigos. (Foto: Reprodução)

Eu acho que o que aconteceu não foi nem só para as atrizes aquilo, nem só para as figurinistas, eu acho que foi para as camareiras, para as funcionarias da limpeza, mulheres que de alguma forma são atingidas por qualquer tipo de assedio“, acrescentou a atriz sobre o afastamento de Mayer da Globo.

Perlla é passada pra trás e desmorona ao descobrir que marido tem caso com a professora da filha

MC Gui sofre grave acidente de moto e vê a morte de perto; imagens são perturbadoras

Alice Wegmann, que hoje interpreta a vilã Dalila na novela das seis Órfãos da Terra, ainda explicou o motivo de ter feito parte do movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas”. “Participei, acho que isso precisava ser falado“, disse a loira. Sobre ter passado por algum tipo de momento constrangedor com José Mayer ela disse: “nunca passei por nada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;