Celebridades

Alice Wegmann faz homenagem a Marielle Franco em lançamento de Os Orfãos da Terra

Alice Wegmann faz homenagem a Marielle Franco em lançamento de novela da Globo (Foto: AgNews)
Alice Wegmann faz homenagem a Marielle Franco em lançamento de novela da Globo
(Foto: AgNews)

Na noite desta quinta-feira (14), a atriz Alice Wegmann foi para lançamento de Órfãos da Terra,  próxima novela das seis da Globo, em clube da zona sul do Rio, com um botton no peito em homenagem a Marielle Franco.

+Em meio à polêmicas, Bruna Marquezine é exaltada por revista americana e deixa famosas para trás

“Infelizmente não consegui ir a nenhuma manifestação, saí do Projac direto pra cá, estava gravando a abertura, não foi possível ir para rua. Estava com febre também, botei um remédio pra dentro e vim, mas essa foi a minha forma de manifestar. Falei com a Mônica Benício, a mulher da Marielle. Não queria fazer isso sem comunicar ela, porque acho que éramos importante estar junto no real sentido da palavra”, disse em entrevista ao UOL.

+Acidente faz Ticiane Pinheiro tomar atitude radical e apresentadora chama atenção em evento

Alice afirmou que considera uma forma de mostrar que a Marielle está perto e lutando pela causa e na cobrança para que as autoridades revelem quem mandou matá-la. “Ela foi uma mulher muito especial, acho que ela lutou muito pela gente. Acho que a gente precisa lutar por ela e por todas as mulheres deste país e todas as pessoas do mundo”, contou.

+Programa da Maisa faz SBT tomar decisão surpreendente e famosos são envolvidos

MAIS SOBRE OS ÓRFÃOS DA TERRA

Na trama, Beirute que abriga o campo de refugiados, está localizada a suntuosa mansão de Aziz Abdallah (Herson Capri), o poderoso sheik árabe, um dos protagonistas de Órfãos da Terra.

+O Sétimo Guardião: Valentina e Murilo são flagrados na cama

Multimilionário e dono de inúmeros negócios, ele vive com suas três esposas e filhas. Soraia (Letícia Sabatella) é a sua primeira esposa e mãe de Dalila (Alice Wegmann). As outras duas esposas de Aziz, Fairouz (Yasmin Garcez) e Aída (Darília Oliveira), ocupam menos importância no harém de Aziz, já que para ele, nenhuma delas foi capaz de lhe dar um filho homem.

+BBB19: No Dia Internacional da Mulher, Paula pede presente à produção e surpreende

Além da família Abdallah, na mansão em Órfãos da Terra, também está o séquito de empregados e homens de confiança do sheik. Um deles é Jamil Zariff (Renato Góes). Mais que um simples funcionário, Jamil é afilhado de Aziz. O sheik o resgatou, ainda criança, ao lado de seu primo Houssein (Bruno Cabrerizo), em um orfanato para lhes dar casa, comida e estudos. Em troca, Aziz exige extrema lealdade e confiança de seu apadrinhado, em qualquer ocasião e circunstância.

Herson Capri (Aziz) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Herson Capri (Aziz) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Para recompensar Jamil por um grande ato de lealdade, Aziz oferece a mão de Dalila a seu afilhado. Na intimidade, Jamil confessa para o primo Houssein que não deseja se casar com uma moça cujo rosto ele jamais viu e por quem sequer sente algo. O capanga de Aziz sonha se casar por amor e deseja ter esse sentimento despertado por uma jovem de sua escolha e não por meio de um acordo com seu patrão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;