Órfãos da Terra TV Foco

Alice Wegmann ironiza tara de Dalila por festas em Órfãos da Terra: ‘Me pouparia uns dias de gravação’

Alice Wegmann (Foto: Reprodução/Instagram) Órfãos da Terra
Alice Wegmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Alice Wegmann falou sobre as maldades de Dalila em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, quando se fala em festas de casamento sempre resulta em tragédia, geralmente por culpa de Dalila, personagem de Alice Wegmann.

Em entrevista ao Extra, Alice Wegmann ironizou essa tara de Dalila por festividades. “Eu adoraria saber. Me pouparia uns dias de gravação em eventos”, disparou ela. No episódio que será exibido hoje (06), Dalila acabará presa em um casamento falso em Órfãos da Terra.

+ Atriz da TV Globo Alice Wegmann vaza novo visual de sua personagem Dalila no final da novela das 18h Órfãos da Terra e cabelo preto chama a atenção

A atriz da Globo, Alice Wegmann interpreta a Dalila na novela das 18h da TV Globo Órfãos da Terra, que ainda aprontará muito mesmo depois de presa (Foto: Victor Pollak/TV Globo)
A atriz da Globo, Alice Wegmann interpreta a Dalila na novela das 18h da TV Globo Órfãos da Terra, que ainda aprontará muito mesmo depois de presa (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Isso será armado pelo delegado Almeidinha (Danton Mello), que arma um plano ao lado de Laila (Julia Dalavia) e Bruno (Rodrigo Simas). Os mocinhos fingem uma união religiosa, Dalila (Alice Wegmann) invade o local disfarçada, mas todos sabem bem quem ela é. Após ter atirado contra a rival e tentado envenená-la, a malvada finalmente sua vida de maldades acabar graças a esses jovens enxeridos.

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

A atriz comentou que Dalila (Alice) chegou até a ter uns planos infalíveis à la Cebolinha (personagem da “Turma da Mônica”), mas a medida em que o cerco foi se fechando, ela obviamente precisou ser mais eficaz. Por isso, passa a agir com as próprias mãos e direto no alvo.

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

Além disso a beldade opinou que Dalila (Alice Wegmann) cometeu diversos crimes, foi completamente irresponsável muitas vezes. Precisava ser detida. Mas estar presa, infelizmente, não significa parar de aprontar. Ela ainda vai colocar gente em risco, adiantou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;