Celebridades

Alice Wegmann rebate críticas por roupa no casamento de Marina Ruy Barbosa

Novo shape de Alice Wegmann. Foto – divulgação.

A atriz Alice Wegmann resolveu se pronunciar sobre o look escolhido para ir ao casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, que aconteceu no último final de semana.

Alice surgiu com uma saia com plumas em tons de rosa da grife Prada e uma t-shirt branca e recebeu diversas críticas dos internautas que não aprovaram a combinação.

Em rede social, a atriz quebrou o silêncio e rebateu as críticas: “A t-shirt era da Saint Laurent. Se fosse da Hering, também, não teria o menor problema – aliás, as mulheres mais chiques que conheço ficam mais lindas quando estão de calça jeans e t-shirt branca básica. O look foi justamente pensado com a ‘brusinha branca’, porque é fresh, moderno, condiz com a minha idade e tem muito a ver com a moda de hoje”, escreveu ela.

+Mãe de Nicolas Prattes revela receber ajuda do filho em novela

E não parou por aí! Alice estava afiada e continuou a rebater os críticos: “A moda é assim: primeiro as pessoas criticam; depois, elas copiam. Se quer saber: a t-shirt me permitiu dançar ainda mais solta no casamento. Eu tava livre, leve, me diverti horrores e adoraria convidar todo mundo que perdeu tempo me criticando pra pista de dança.”

Ainda em seu perfil social, a artista falou sobre os vestidos longos e tradicionais para casamento: “Não há nada mais cafona do que a ignorância de falar mal do outro. Vergonha alheia você deveria ter de gente que tenta diminuir o outro, não de mim, que estava na festa super de boa, sem desejar o mal de ninguém, me divertindo linda. Uma festa de casamento não é feita pra ir de vestido longo. É feita pra celebrar e pros noivos se divertirem os convidados. E foi isso que fizemos”, concluiu Alice Wegmann.

https://www.instagram.com/p/BZ9LzxfAJXK/?taken-by=alice.weg

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza