Celebridades

Alice Wegmann relata distúrbio aos 15 anos e dispara: “Ainda sofro”

Alice Wegmann (Foto: Divulgação)
Alice Wegmann (Foto: Divulgação)

A atriz Alice Wegmann, que está no ar em Onde Nascem os Fortes, supersérie da faixa das 23h da Rede Globo, desabafou sobre um período difícil de sua adolescência.

Em conversa no Encontro, nesta segunda-feira, 16 de julho, Alice revelou que entrou em uma dieta que acabou se transformando em um distúrbio logo quando estreou na TV.

+Filha de Gorete Milagres, a eterna Filô, comenta papel de destaque em Malhação

“Eu desenvolvi um transtorno alimentar quando eu tinha 15 anos, então o Instagram da Miriam me ajuda muito diariamente”, disse ela referindo-se a outra convidada do programa, a blogueira Mirian Bottan, ex-repórter do programa “A Liga”, da Band.

Maria (Foto: Divulgação)

“Foi quando entrei para a televisão. Fiz oito anos de ginástica olímpica, treinava sete horas por dia, e eu tenho uma estrutura mais larga. E eu, com 15 anos, não entendia muito isso, eu queria me encaixar em algum lugar e comecei a ter problemas por causa disso, porque comecei a fazer dieta, comecei a almejar um outro corpo que eu não poderia ter problemas por causa disso, porque comecei a fazer dieta, comecei a almejar um outro corpo que eu não poderia ter porque não faz parte da minha estrutura, e estou conseguindo finalmente abrir o meu olhar sobre isso, enxergar pessoas que também passam pela mesma coisa e falar sobre isso”, desabafou.

+Judas Iscariotes, Pilatos, Herodíade e Adela: conheça personagens da novela Jesus

Na conversa, Alice admitiu que ainda se incomoda com os padrões de beleza que a fizeram entrar na dieta anos atrás. “Nós somos brancas, de olhos claras. Tenho total consciência do meu privilégio, mas ainda assim eu sofro com esses padrões, ainda assim eu sofro com essa pressão e, por causa disso, acabei desenvolvendo esse transtorno”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!