Celebridades

Alice Wegmann se pronuncia após envolvimento com Arthur Aguiar vir à tona: “Machista e irresponsável”

A atriz Alice Wegmann (Foto: TV Globo/ Raquel Cunha)

Após ter seu nome vinculado na polêmica que sonda o ator Arthur Aguiar, a atriz Alice Wegmann resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre o caso

A separação entre a empresária Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar vem dando o que falar. Acontece que desde o anúncio do término da relação, outras mulheres viram seu nome vinculado ao nome do cantor. A atriz Alice Wegmann foi mais uma que usou as redes sociais para dar explicações sobre o que ela viveu no passado com o pai da pequena Sophia.

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, surge com calcinha micro provocante e deixa parte íntima à mostra em clique de tirar o folêgo; veja

No último sábado, 4 de julho, ela usou o Instagram para falar sobre o ocorrido. Alice Wegmann reforçou que o envolvimento com Arthur só aconteceu porque o mesmo estava solteiro. “Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do “caso Arthur”. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há uns 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres”, escreveu ela.

Em um segundo momento, a atriz deixou claro sua insatisfação com o fato ter vindo à tona oito anos depois. “E outra, entendo que a intenção tenha sido ‘a favor’ das mulheres, mas acho que expor casos delas de 8 anos atrás dessa forma é machista e irresponsável”, disse. 

+Mayra Cardi expõe relação entre Arthur Aguiar e Aricia Silva, manda recado para a ex-panicat e dispara: “Devia respeito”

A atriz Alice Wegmann se pronuncia sobre relação com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/ Instagram)
A atriz Alice Wegmann se pronuncia sobre relação com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna Marquezine nega affair com Arthur

Além de Alice Wegmann, a atriz Bruna Marquezine também usou as redes sociais após ter seu nome ligado ao do cantor. De acordo com Leo Dias, a estrela teria ficado com o ex-marido de MAyra Cardi durante as gravações da novela Em Família (2014), da rede Globo.

No Twitter, Bruna deixou claro que jamais ficou com o ator e deu o assunto por encerrado: “Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando “convencer” ninguém pq estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”, disparou Marquezine. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana