
A atriz Alice Wegmann, que está longe da TV desde o fim de “A Lei do Amor”, está se preparando para um novo trabalho na TV, mas antes deu lugar aos estudos e pretende finalizar a faculdade.
Alice estará na próxima novela da seis da Rede Globo, “Orgulho e Paixão”, e começará as gravações em janeiro de 2018. Até lá, ela pretende dar fim ao curso de Publicidade e Propaganda da PUC-RJ, que iniciou na época de ”Malhação”, em 2013.
+Thaila Ayala explica motivo ter saído do Brasil e fala sobre carreira no exterior
Em entrevista ao Gshow, a atriz contou o tema de sua monografia: novela. “Na monografia, estou escrevendo sobre o futuro das novelas no Brasil. Escolhi o tema por ser o meu trabalho, porque gosto de estudar novela e sempre assisti”, contou ela.
Ainda na conversa, Alice falou sobre morar sozinha: “Estou me sentindo uma adulta! Acho que é um amadurecimento. Vivi tudo no momento certo, respeitando o meu ritmo. Estou feliz! Estou me virando bem e gostando”.
Veja também

Anne Lottermann tem situação de câncer exposta, após deixar o JN e fechar contrato com Faustão

Juliana Paes confessa gosto por mulheres e confirma relação com Paolla Oliveira: “Nos bastidores”

Renata Vasconcellos confirma em desabafo, faz anúncio em revista e expõe 3ª gravidez
Apesar de não pretender exercer a profissão de publicitária, Alice revelou que não deve parar de estudar: “Sempre gostei de estudar e já estou pensando qual será o próximo curso!”, disse ela, revelando a escolha: “Quero estudar Psicologia, aprender mais sobre cinema. Mergulhar mais na arte. Vou começar a gravar uma novela em janeiro, mas dá pra fazer os dois”, acrescentou.
A artista revelou ainda como faz pra conciliar a carreira, os estudos e os amigos: “A faculdade me coloca no lugar de uma pessoa comum. Nós, atores, somos pessoas comuns, só estamos mais expostos. O fato de viver uma vida normal, de uma menina de 21 anos, é importante.”
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários