Celebridades Gospel

Aline Barros, após intensa crise revelada, tem carreira revirada de cabeça pra baixo e detalhes são expostos

A cantora Aline Barros está com novos projetos após crise (Foto: Divulgação)
A cantora Aline Barros está com novos projetos (Foto: Divulgação)

Aline Barros, após enorme crise anunciada em sua carreira de cantora, terá a carreira revirada de cabeça para baixo nos próximos anos

Como o TV Foco informou, a cantora gospel Aline Barros está passando por uma enorme crise em sua carreira quando o assunto é prêmios e indicações. Esse vácuo nesse setor acontece desde que ela resolveu abandonar a MK Music, famosa gravadora de artistas gospel, e assinar com a Sony Music.

Recordista no Grammy Latino com 7 prêmios na carreira, ela viu seu nome passar longe dos indicaos nos últimos anos, sendo que o último prêmio veio em 2017, justamente no seu último ano de contrato com a MK Music. Quem vem ganhado espaço nesse mercado tem sido a cantora gospel Priscilla Alcantara.

Mas se nesse quesito Aline Barros está indo de mal a pior, na carreira como um todo ela está indo muito bem. De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a cantora que é fenômeno na música gospel estrelará um musical e uma série para o público infantil, que já foi presenteado com alguns álbuns da artista.

Aline Barros e Léo Áquilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Aline e Léo Áquilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Esse musical infantil, de acordo com a coluna, será o primeiro projeto envolvendo Aline Barros a sair do papel e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020 no estado de São Paulo. A peça contará, além dos hits de Aline, com algumas canções inéditas que ela ainda deve divulgar.

Mas não é apenas musical e série que vem por aí envolvendo a artista. É que a Paris Entretenimento e a Paris Cultural, produtoras que estão responsáveis pelos projetos já mencionados, também estão produzindo para breve um longa-metragem sobre a vida e a extensa carreira de Aline Barros.

Recentemente, Aline Barros acabou enfrentando algumas polêmicas em sua carreira. Ela teve seu nome associado a uma confusão com o transsexual Leo Aquila. A artista chegou a ser acusada de ter uma atitude homofóbica, mas preferiu não se pronunciar sobre a situação e ficou em silêncio.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics