Celebridades Record Rodrigo Faro

Aline Barros, após ser processada por ex-funcionária homossexual, faz revelação emocionante sobre sua infância: “Humilde”

Cantora gospel, Aline Barros relembra momentos difíceis da infância no programa do Rodrigo Faro, da Record (Foto: Reprodução/Instagram
Cantora gospel, Aline Barros relembra momentos difíceis da infância no programa do Rodrigo Faro, da Record (Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente uma das cantoras gospel mais conhecidas do país, Aline Barros, 42 anos, se viu envolvida em alguns problemas bem sérios, isso porque uma ex-funcionária resolveu processá-la. A ação foi inciada por sua ex-back vocal, Janeh Magalhães, uma das maiores arranjadoras vocais do Brasil. A produtora carioca processou Aline, assim que foi demitida. Segundo, a ex-funcionária, Aline Barros teria descoberto sobre a homossexualidade da sua colaboradora e não não aceitou. Janeh se sentiu ofendida e exigiu um pagamento de causas trabalhistas e danos morais, mas algumas semanas atrás foi divulgado que a cantora venceu o processo. Mas o que chamou atenção dos internautas neste último domingo, 23 de junho, foi a participação da cantora no Programa do Rodrigo Faro, da Record.

Lívia Andrade anuncia festa íntima em casa, mas se surpreende com exigência de Silvio Santos e dispara: “Quis quebrar as nossas pernas”

Evaristo Costa, após abandonar a Globo e ir para outra emissora, faz desabafo: “Não tenho mais idade”

Thais Fersoza supreende e fala sobre terceira gravidez com Michel Teló: “Estamos numa fase tão boa”

Durante a participação, Aline Barros relembrou alguns momentos de sua infância e acabou revelando que já passou por poucas e boas. O apresentador da Record, Rodrigo Faro falava sobre um dos seus famosos quadros e mostrou a batalha do dia a dia de uma mulher, que vendia salgados para sustentar toda a sua família, com isso, Aline Barros não se aguentou e resolveu falar um pouco sobre a sua jornada antes da fama. A cantora cantou, que seus pais tinham um apartamento bem simples que era alugado, mas os fãs de Aline ficaram surpresos ao ela revelar que já vendeu cachorro-quente para ajudar os seus país com as despensas.

Mara Maravilha é ovacionada na Marcha para Jesus, vira destaque e garante que Silvio Santos apoia sua vida paralela

“Meus pais lutavam muito para dar o melhor para gente, embora com uma vida bem simples e humilde, mas a gente tinha esperança no nosso coração, a gente sonhava com coisas grandes”, disse emocionada Aline Barros, no programa do apresentador da Record, Rodrigo Faro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics