Celebridades Record Rodrigo Faro

Aline Barros, após ser processada por ex-funcionária homossexual, faz revelação emocionante sobre sua infância: “Humilde”

Cantora gospel, Aline Barros relembra momentos difíceis da infância no programa do Rodrigo Faro, da Record (Foto: Reprodução/Instagram
Cantora gospel, Aline Barros relembra momentos difíceis da infância no programa do Rodrigo Faro, da Record (Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente uma das cantoras gospel mais conhecidas do país, Aline Barros, 42 anos, se viu envolvida em alguns problemas bem sérios, isso porque uma ex-funcionária resolveu processá-la. A ação foi inciada por sua ex-back vocal, Janeh Magalhães, uma das maiores arranjadoras vocais do Brasil. A produtora carioca processou Aline, assim que foi demitida. Segundo, a ex-funcionária, Aline Barros teria descoberto sobre a homossexualidade da sua colaboradora e não não aceitou. Janeh se sentiu ofendida e exigiu um pagamento de causas trabalhistas e danos morais, mas algumas semanas atrás foi divulgado que a cantora venceu o processo. Mas o que chamou atenção dos internautas neste último domingo, 23 de junho, foi a participação da cantora no Programa do Rodrigo Faro, da Record.

Lívia Andrade anuncia festa íntima em casa, mas se surpreende com exigência de Silvio Santos e dispara: “Quis quebrar as nossas pernas”

Evaristo Costa, após abandonar a Globo e ir para outra emissora, faz desabafo: “Não tenho mais idade”

Thais Fersoza supreende e fala sobre terceira gravidez com Michel Teló: “Estamos numa fase tão boa”

Durante a participação, Aline Barros relembrou alguns momentos de sua infância e acabou revelando que já passou por poucas e boas. O apresentador da Record, Rodrigo Faro falava sobre um dos seus famosos quadros e mostrou a batalha do dia a dia de uma mulher, que vendia salgados para sustentar toda a sua família, com isso, Aline Barros não se aguentou e resolveu falar um pouco sobre a sua jornada antes da fama. A cantora cantou, que seus pais tinham um apartamento bem simples que era alugado, mas os fãs de Aline ficaram surpresos ao ela revelar que já vendeu cachorro-quente para ajudar os seus país com as despensas.

Mara Maravilha é ovacionada na Marcha para Jesus, vira destaque e garante que Silvio Santos apoia sua vida paralela

“Meus pais lutavam muito para dar o melhor para gente, embora com uma vida bem simples e humilde, mas a gente tinha esperança no nosso coração, a gente sonhava com coisas grandes”, disse emocionada Aline Barros, no programa do apresentador da Record, Rodrigo Faro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;