Celebridades

Aline Barros é acusada de destratar Léo Áquilla em evento, marido da cantora se revolta e choca com o motivo

Aline Barros e Léo Áquilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Aline Barros e Léo Áquilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Barros acaba de se envolver em uma nova polêmica com o público LGBTQ, e, desta vez, Léo Áquilla teria sido o alvo de seu comportamento. A famosa foi acusada de destratar a apresentadora em evento da Sumirê, e parte do que é arrecadado no estande da “Beleza do Bem” é revertido para o GRAACC, uma instituição que arrecada dinheiro para crianças com câncer, em São Paulo, na semana passada, mas acabou recebendo a defesa do marido, Gilmar Santos.

+ Jô Soares cancela espetáculo às pressas e estado de saúde gera preocupação

+ Bruna Marquezine não dá parabéns para Priscilla Alcântara, fãs ficam intrigados e ela revela: “Preguiça”

+ Bianca Bin se enfurece ao receber conselho para ‘tomar cuidado’ com Paolla Oliveira: “Cafona”

A cantora gospel seria anunciada para entrar no palco do evento pela própria integrante do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, mas quando isso aconteceu, ela nem chegou a olhar na cara dela. De acordo com a revista Veja, a pastora não a cumprimentou e foi nítido que a situação foi para lá de desconfortável, já que a transformista foi a mestre de cerimônia.

Aline Barros até o momento não se pronunciou sobre a situação, sua assessoria negou qualquer tipo de desconforto, mas seu marido decidiu se pronunciar sobre o que aconteceu. O pastor Gilmar Santos, seu companheiro, disse que o comportamento da esposa no evento do GRAACC foi dessa maneira porque estava com pressa, já que o show começou após o combinado e ela ainda precisava entrar no palco para entregar a chave de um carro de R$ 100 mil doado para a instituição.

Gilmar Santos e Aline Barros (Foto: Reprodução)
Gilmar Santos e Aline Barros (Foto: Reprodução)

Ao portal Pleno News, o marido da cantora disse que ela pegou a chave do carro das mãos de Léo Áquilla, com pressa, foi ao palco completar a cerimônia e saiu correndo com a sua equipe para seguir com a sua agenda do dia. Ele disse que Marcos, da dupla com Belutti, havia pedido antes do show para conversar com o casal, mas a situação exigia agilidade, e acabou que eles não conseguiram se encontrar.

+ Ana Maria Braga não pega buquê em casamento e lamenta vida amorosa: “Quando penso que agora vai”

Gilmar Santos pediu ainda para que a revista Veja se retrate publicamente sobre a o desconforto com Aline Barros. A assessoria do show já disse que se algo aconteceu, foi pontual, nada referente à apresentadora diretamente, portanto, nada além disso aconteceu. Vale ressaltar que em março, a cantora gospel venceu um processo na Justiça sobre supostamente ter demitido uma backing vocal depois de ter descoberto que a mesma é homossexual. Foi pedida uma quantia em indenização, mas a famosa se saiu melhor nos tribunais.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics