A cantora Aline Barros viajou até a cidade de São Paulo para participar da gravação do programa “De Frente com Gabi”, na sede do SBT.
“Desembarcando em Sampa a caminho do SBT para gravar De frente com Gabi… orem para que seja uma benção!”, escreveu a cantora no Twitter, anunciando que a gravação começaria às 14h30.
Aline é uma das cantoras evangélicas mais conhecidas no Brasil, alcançando não apenas admiradores cristãos como o público secular que reforça esse sucesso.
Ainda não foi divulgada a data em que o programa “De Frente com Gabi” será transmitido com essa entrevista.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


