Celebridades Globo

Aline Barros é envolvida em escândalo com a Globo e polêmica é escancarada para o país

Aline Barros se meteu em confusão que envolve a Globo (Foto: Reprodução)
Aline Barros se meteu em confusão que envolve a Globo e Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Teoria criada por internauta mostra o motivo pelo qual Aline Barros, supostamente, teria se recusado a participar de programa da Globo

Um dos maiores nomes do mundo gospel nacional, Aline Barros tem se metido com uma certa frequência em algumas polêmicas. A última delas acabou sendo palco de uma discussão no Twitter depois que um internauta expôs o motivo pelo qual a cantora não participa do Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck que é exibido tanto no canal pago Multishow, quanto na Globo.

Segundo o usuário da rede social, Aline Barros estaria evitando o convite, pois ficaria constrangida com as piadas de duplo sentido utilizadas por Tatá Werneck. “Acho que foi desculpa da parte da Aline para não ir ao programa e ela está certa. O programa roda em torno do lesbianismo e brincadeiras com duplo sentido. Acho que não seria legal ver Aline constrangida”, alegou ele.

+Gracyanne Barbosa tem cachê de posts revelado e valor surpreende; confira

+Iza revela mágoa antiga com o pai e conta algo terrível que ele fez no passado

+Michelle Bolsonaro se submete a cirurgia e deixa público preocupado com situação

Profundamente irritada com a teoria do rapaz, Tatá Werneck não deixou por menos e fez questão de se pronunciar sobre o assunto. A apresentadora mostrou sua indignação e expôs que respeita sempre seus convidados: “Oi? Você tá doido? O programa gira em torno do convidado! Eu sou absolutamente religiosa! Temente a Deus. Jamais iria desrespeitar Aline Barros na vida. Sou fã dela”.

Vale lembrar que há alguns dias a cantora protagonizou uma polêmica com Léo Aquila quando estavam participando de uma ação beneficente em São Paulo. Aline Barros estava se apresentando no palco, na qual a renda seria revestida com o show seria doado para o Graacc, instituição destinada ao tratamento do câncer infantil. A cerimonialista era a transformista, que foi a responsável por chamar a artista gospel ao palco.

+Luana Piovani entrega detalhes de pegação durante as férias e deixa público perplexo

Só que Aline Barros não se sentiu nenhum pouco confortável na presença de Léo Aquila. Tudo isso ficou visível quando a cantora não quis, de maneira alguma, olhar para a cara da transformista e sequer lhe dirigiu a palavra. Além disso, teve quem afirmasse que a drag queen também não estava satisfeita em ter que participar de um evento com música que mencionavam o nome de Deus.

Tata Werneck não ficou calada e expôs sua opinião a respeito do polêmico assunto (Foto: Reprodução/Instagram)
Tata Werneck não ficou calada e expôs sua opinião a respeito do polêmico assunto (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.