Celebridades

Aline Barros é surpreendida em show com ataques a Bolsonaro e pede para público parar de xingar; assista

Aline Barros defendeu Jair Bolsonaro após protesto em show (Foto: Reprodução)
Aline Barros defendeu Jair Bolsonaro após protesto em show (Foto: Reprodução)

A cantora Aline Barros foi uma das atrações do domingo (19) do Virada Cultural, evento gratuito que agita as ruas de São Paulo no último final de semana. Todavia, ela foi surpreendida com ataques ao presidente Jair Bolsonaro enquanto dava uma entrevista para o canal Globo News sobre a sua participação no festival.

+ Faustão anuncia fim do Domingão na Globo, causa desespero e tem contrato milionário revelado

Aline pediu para que o público presente, que gritava palavras ofensivas contra o presidente Jair Bolsonaro, fizesse silêncio. No entanto, a atitude não foi tão bem vista nas redes sociais e gerou críticas. Confira o vídeo abaixo:

“Outra defensora do Bozo”, disse um internauta. “Os xingamentos incomodam mais do que as atrocidades. Acorda, Brasil”, disparou outro. “A voz do povo é a voz de Deus. Amém?”, escreveu um terceiro.

+ Vídeo de espancamento de Compadre Washington do É o Tchan vaza e imagens chocam; cantor segue internado

É válido dizer que nas eleições de 2018, assim como outros vários artistas do segmento, a cantora demonstrou apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

ALINE BARROS FALA SOBRE A SUA VIDA PESSOAL

Em recente entrevista, a cantora Aline Barros segue à risca as ordens da sua igreja e falou sobre o assunto em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, comandado por Daniela Albuquerque.

“Meus pais conheceram Jesus quando eu tinha dois anos de idade. Aconteceu uma revolução dentro de casa. Quando Deus entra em uma família, ele faz isso. Na época, meus pais estavam prestes a se separar. Deus restaurou o casamento deles”, disse Aline.

Aline Barros (Foto: Reprodução)
Aline Barros (Foto: Reprodução)

“Tive raízes muito profundas na palavra de Deus. Minha mãe engravidou muito jovem e, logo no início, quando eles souberam da gravidez, receberam conselhos de quem estava em volta para abortar. Mas eles foram firmes na escolha. Ainda não tinham Deus na vida deles. Mas foi algo especial”, explicou Aline Barros.

+ Luan Santana faz revelação inédita sobre ‘Juntos e Shallow Now’ após virar meme

“Assistindo a um programa de televisão onde as pessoas cantavam, minha mãe pôs a mão na barriga e pediu a Deus que aquela criança tivesse uma voz linda e abençoada. Foi uma oração dela”, disse ainda, quando estava prestes a falar sobre a virgindade e disse que casou virgem aos 23 anos.

Aline Barros (Foto: Reprodução)
Aline Barros (Foto: Reprodução)

Seu marido é o ex-jogador de futebol Jorge dos Santos e, segundo ela, nunca passou pela sua cabeça se casar com alguém desse meio: “Estava tão envolvida com música que eu imaginava que fosse me casar com um músico. Casei virgem com 23 anos. Ele foi o meu primeiro namorado”.

“Se o homem te ama, ele vai te respeitar e vai esperar a hora certa”, disse ela, dando ainda declarações polêmicas sobre o pós-casamento: “Depois que casa é para sempre. Você decide amar a pessoa, independente dos erros ou de qualquer coisa. Você tomou uma decisão”, comentou Aline.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;