Celebridades

Aline Barros força a barra com Ana Maria Braga ao vivo na Globo e público não perdoa

A cantora Aline Barros e Ana Maria Braga no Criança Esperança (Foto: Divulgação)
A cantora Aline Barros e Ana Maria Braga no Criança Esperança (Foto: Divulgação)

Aline Barros acabou se envolvendo em uma grande polêmica com sua participação no Criança Esperança

No último sábado, o programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, em ato inédito, se tornou palco do Criança Esperança e contou com a presença de diversos famosos, inclusive a cantora gospel Aline Barros.

Aline Barros, aliás, que durante toda a atração ficou na bancada atendendo ligações, foi a responsável por fechar a grande noite e acabou vendo seu nome envolvido em uma enorme polêmica.

Isso porque, enquanto apresentava a sua música cristã, Aline Barros cumprimentou todos os famosos que estavam sentados nas cadeiras para interagir com Serginho Groisman: Dani Calabresa, Marcius Melhem, Caetano Veloso, Reynaldo Gianecchini, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga.

+A Dona do Pedaço: Josiane cai em golpe de Téo e fica na miséria: “Vai me pagar”

+SBT quebra protocolo, faz divulgação do Criança Esperança e mostra união com Teleton

+SBT descumpre ordem judicial e Silvio Santos terá que desembolsar quantia milionária em multa estrondosa

O que acabou chamando a atenção e repercutindo negativamente foi o fato de Aline Barros ter estendido a mão de Ana Maria Braga enquanto cantava. A apresentadora do Mais Você, programa das manhãs da Rede Globo, não demonstrou nenhum tipo de expressão, nem positiva e nem negativa, e o fato logo repercutiu na web.

Diversos internautas dividiram suas opiniões e criticaram a atitude de Aline Barros, acusando a cantora gospel de ter deixado Ana Maria Braga desconfortável com a atitude.

Não demorou muito e o nome de Aline Barros ficou entre os mais comentados no Twitter e a cantora foi bastante criticada por sua atitude com Ana Maria Braga durante sua apresentação.

Antes de cantar, aliás, Aline Barros aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem para os telespectadores. “Queria dizer para todos que estão aqui que não existe coisa mais linda do que um coração generoso. Coração generoso reflete o próprio Deus, que foi tão generoso, né? Em dar tudo o que ele tinha, seu único filho a nós”, declarou ela.

“Quem conhece a Deus sabe ser generoso, sabe amar de forma generosa. Não pensa em si mesmo, mas pensa em abençoar pessoas”, continuou a artista, em seu longo discurso. “Que a cada dia a gente não venha a pensar somente em nós, mas a pensar em quem está do nosso lado. Porque Jesus é assim, o próprio Deus é assim”, afirmou Aline Barros.

+Éramos Seis: Conheça os personagens e saiba tudo sobre a nova novela da Globo

“Se você pode abrir o seu coração para Jesus abra agora mesmo. Você vai ver que a sua vida vai ser muito mais feliz, muito mais plena, muito mais linda”, continuou ela. “De todas as bênçãos que você tem buscado, você encontra nEle. Ele é a essência da vida. Ele é a própria vida. Ele é o caminho, a verdade e a vida. Deus abençoe você”, finalizou a cantora gospel.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/debeokjin/status/1162927393159487488

https://twitter.com/thelonelyadam/status/1162928117972951041

https://twitter.com/jujuju______m/status/1163030164374208514

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.