Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasTerra e Paixão

Bomba em Terra e Paixão – Ambição deixa Aline cega e mocinha cai em golpe macabro: “Vítima de golpista”

Aline (Bárbara Reis) na novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Aline (Bárbara Reis) na novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Aline cairá em golpe em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) aceitará fechar uma sociedade com Vinicius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão, para explorar pedras preciosas em suas terras na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

Acontece que o geólogo, no entanto, é um golpista que está armando um plano com Irene (Gloria Pires) para roubar a fortuna da mocinha na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Irene morre do coração ao descobrir a identidade do filho de Agatha e mata personagem sem dó

Porém, esse plano nada tem a ver com Antônio (Tony Ramos), que contratou os serviços do forasteiro. Vinicius se tornou amante de Irene e pretende dar uma rasteira no fazendeiro e na viúva de Terra e Paixão.

Acontece que Aline desabafará com Caio (Cauã Reymond) sobre a proposta do geólogo. Ele pensará se tratar de uma boa solução. Afinal, ela não teria dinheiro para custear o negócio dos diamantes. A única precaução do rapaz será pedir para Rodrigo (Maicon Rodrigues) investigar a ficha do golpista de acordo com informações do Notícias da TV.

Veja também

Diante disso, o advogado revelará suas descobertas. “Eu fiz o que me pediram… Busquei pelo nome Vinícius Carvana. Mas não encontrei qualquer restrição em relação ao nome ou CPF. Também não está atrelado como réu em nenhum processo”, arrematará o advogado. Aline seguirá desconfiada e afirmará que isso não é motivo para ela confiar no geólogo.

Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

ATESTADO DE BURRICE?

Rodrigo dará seu veredicto. “Do ponto de vista jurídico, no que diz respeito às leis, esse geólogo está em dia com a sociedade. Mas não posso afirmar nada em relação ao caráter dele”, explicará ele. Por fim, Caio já estará convencido e incentivará a amada a fechar a parceria.

“Acontece que, numa sociedade, tudo é muito bem firmado em contrato. Até onde eu sei, ele não ia poder fazer nada que você não aprovasse, que você não assinasse embaixo. Aline, essa é uma oportunidade que não dá para desperdiçar. É a sua chance... Eu acho que você deve, sim, aceitar ser sócia do Vinícius!”, disparará o personagem de Cauã Reymond.

O argumento baterá fundo na professora, que decidirá fechar a parceria. Para piorar, ela será “Vítima do golpista” e não lerá as entrelinhas do contrato e entregará suas terras de mão beijada para Irene.

 

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]