Aline Dias deixa maternidade após nascimento de seu filho e divulga primeira foto

[caption id="attachment_551934" align="aligncenter" width="700"] Rafael Cupello e Aline Dias com o filho Bernardo (Foto: Divulgação)[/caption] Nasceu na noite da última quarta-feira, 01 de novembro, o primeiro filho da atriz Aline Dias, a Joana da temporada passada da novelinha juvenil "Malhação".…

03/11/2017 17:55

2 min

Aline Dias (Foto: Divulgação)
Aline Dias (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
Rafael Cupello e Aline Dias com o filho Bernardo (Foto: Divulgação)

Rafael Cupello e Aline Dias com o filho Bernardo (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Nasceu na noite da última quarta-feira, 01 de novembro, o primeiro filho da atriz Aline Dias, a Joana da temporada passada da novelinha juvenil “Malhação”. Vale lembrar que a morena estava escalada para outra produção após o término de “Malhação”, mas precisou recusou por conta da descoberta da gravidez.

+Globo aposta em estreia de Simone e Simaria na novela “O Outro Lado do Paraíso”

Continua depois da publicidade

“Foi quando Deus olhou pra mim e disse: ‘vai lá filha, cumprir o seu maior papel da vida, o de ser mãe’. #elechegou #meuBêzinho Foto: @fotografa_thalitacastanha”, derreteu-se a atriz, divulgando o primeiro clique do filhote.

+Saiba se os filhos de Fátima Bernardes aprovam o namoro da apresentadora

Continua depois da publicidade

Famosa pela personagem Joana em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Aline recentemente completou 26 anos e fez um balanço da vida. “Minha vida está completa! Sou uma mulher realizada! O resto eu corro atrás”, comemorou.

Leia também

Veja o primeiro registro compartilhado:

Continua depois da publicidade

https://www.instagram.com/p/Ba-HdFHjnkg/

ALINE DIAS FALA SOBRE O FUTURO NA TELEVISÃO:

Continua depois da publicidade

Aline Dias, protagonista da “Malhação”, revelou que já tem planos quando o folhetim terminar.

“Depois da novela eu vou curtir mais a minha gravidez . Eu já estou curtindo bastante, na verdade. Depois que as gravações acabaram, eu tenho curtido mais e também eu me mudei, então estou organizando a vida nova, a casinha nova”, disse, em entrevista ao site Purepeople.

“Mas eu pretendo viajar depois que organizar tudo. Ainda tem o enxoval que vai ser um pouco mais pra frente, mas pretendo viajar e tirar uns dias de descanso”, entregou ela.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.